Guilherme Bomba e Chinzo Machida representam bem o Brasil e vencem no Bellator 170

O Brasil começou muito bem no Bellator 170 que aconteceu no último sábado (21) em Inglewood, Califórnia (EUA). Os lutadores brasileiros entraram em ação no card preliminar e o primeiro a subir no cage circular foi Chinzo Machida que conseguiu uma bela vitória por nocaute sobre Jamar Ocampo aos 45 segundos do terceiro round. O outro representante brasuca foi o ex-TUF Brasil 3 Guilherme Bomba que conquistou uma bela vitória também por nocaute sobre John Mercurio aos 41 segundos do segundo assalto.

A penultima luta do card preliminar começou bastante equilibrada, mas Guilherme Bomba levou a melhor no primeiro round tanto no chão, onde aplicou boas quedas, quanto na trocação. No segundo assalto não teve jeito e logo no início, o ex-TUF Brasil 4 conectou um belo overhand de direita que fez John Mercurio cair nocauteado. No chão, o brasileiro ainda conectou alguns socos até o árbitro interromper e decretar a vitória para Bomba.

Guilherme Bomba chegou a segunda vitória no Bellator, antes o mineiro havia vencido Jordan Dowdy por finalização. Aos 30 anos, o ex-TUF Brasil 3 agora soma nove vitórias e três derrotas em seu cartel.

Chinzo Machida foi o primeiro brasileiro a entrar em ação e o irmão mais velho do ex-campeão do UFC, Lyoto Machida precisou se superar para conquistar a vitória, já que Jamar Ocampo vinha levando a melhor nos dois rounds, mas no terceiro assalto Chinzo acertou um belo soco que nocauteou o americano.

Com a vitória, Chinzo Machida chegou a segunda vitória no Bellator, antes o irmão de Lyoto Machida havia vencido Mario Navarro. Aos 39 anos, o brasileiro agora soma cinco vitórias e duas derrotas na carreira.

Confira os resultados do card preliminar do Bellator 170

Henry Corrales venceu Cody Bollinger por nocaute aos 4:28 do round terceiro round
Guilherme Vasconcelos “Bomba” venceu John Mercurio por nocaute aos 0:41 do segundo round
O duelo entre Kevin Casey e Keith Berry terminou em empate majoritário por decisão dos juízes laterais
Alex Soto venceu DeMarcus Brown por decisão unânime dos juízes laterais
Chinzo Machida venceu Jamar Ocampo por nocaute aos 3:48 do terceiro round
Jalin Turner venceu Gabriel Green por nocaute técnico aos 0:36 do primeiro round
Jack May venceu Dave Cryer por nocaute técnico aos 0:45 do primeiro round
Daniel Rodriguez venceu C. Gonzalez por nocaute técnico aos 3:55 do segundo round 2

Categorias
MMA

Relacionados