Gokhan Saki nocauteia Henrique Frankenstein no primeiro round – Foto: Getty Images

Gokhan Saki nocauteia Henrique Frankenstein em sua estreia no UFC

Henrique Frankenstein foi o segundo brasileiro a entrar em ação no UFC Fight Night 116 que foi realizado na última sexta-feira (22) em Saitama no Japão. Frankenstein entrou em ação disposto a por fim na sequência negativa, mas teve pela frente uma parada dura, o ex-campeão do Glory e astro do kickboxing, Gokhan Saki. O pernambucano não conseguiu fazer uma boa luta e foi nocauteado pelo aos 4m45s do primeiro round.

Ex-campeão do Glory, Gokhan Saki entrou em ação para sua estreia no UFC e sua segunda luta como profissional de MMA. Henrique Frankenstein tentou surpreender indo para cima, mas o holandês de origem turca mostrou porque é considerado uma das estrelas do kickboxing e no contra-golpe rápido conectou um jab, um chute alto, e dois diretos derrubando Frankenstein.

Gokhan Saki não quis saber de lutar no chão e esperou Henrique Frankenstein levantar. O brasileiro conseguiu se recuperar e conectou duas joelhadas no clinche do muay thai além de um cruzado que fez o holandês de origem turca sentir. Mas o Saki mostrou porque se sagrou campeão do Glory e no contra-golpe acertou um belo direto que derrubou o brasileiro para encerrar a luta.

Com a vitória, Gokhan Saki chegou a seu primeiro triunfo no MMA profissional em sua segunda luta. Já Henrique Frankenstein ficou em uma situação complicada dentro do UFC, já que chegou a quarta derrota consecutiva dentro da organização.

Categorias
MMA







Relacionados