Gokhan Saki enfrenta Khalil Rountree no UFC 219

Após grande estreia no Ultimate, Gokhan Saki já tem data para voltar a entrar em ação. O ex-campeão do Glory vai encarar o americano Khalil Rountree no UFC 219, que será realizado dia 30 de dezembro, na T-Mobile Arena, em Las Vegas (EUA). O anúncio foi feito na última segunda-feira (09) pela organização.

Gokhan Saki fará sua segunda luta no Ultimate, em sua estreia o holandês de origem turca nocauteou Henrique Frankenstein no UFC Fight Night 116, que foi realizado no Japão.

Aos 33 anos, Gokhan Saki fez apenas duas lutas de MMA com uma vitória e uma derrota. Se nas artes marciais mistas o ex-campeão Glory não tem muita experiência, seu cartel no Kickboxing é de impor respeito. Saki acumula 83 vitórias, 12 derrotas e uma luta sem resultado em seu cartel.

O adversário de Gokhan Saki será o vice campeão do TUF 23, Khalil Rountree que vem embalado por duas vitórias consecutivas por nocaute no primeiro round sobre Daniel Jolly e Paul Craig. Aos 27 anos, o americano soma seis triunfos e dois reveses em seu cartel.

Categorias
MMA




Relacionados