Glover Teixeira 1
Glover Teixeira se lesiona e está fora da edição do UFC em São Paulo – Foto: Getty Images

Glover Teixeira se machuca e está fora do UFC Fight Night 119 em São Paulo

Glover Teixeira está fora do UFC Fight Night 119, que será realizado dia 28 de outubro no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. O anúncio foi feito na última terça-feira (12) pela própria organização do Ultimate. O mineiro iria enfrentar Misha Cirkunov, mas foi retirado do card devido uma lesão.

Segundo o comunicado o duelo entre Glover Teixeira e Misha Cirkunov foi remarcado para o UFC on Fox 26, que será realizado no dia 16 de dezembro, em Winnipeg, no Canadá.

Glover Teixeira ocupa a quarta colocação no ranking dos meio-pesados (até 93kg) e vem de derrota para o sueco Alexander Gustafsson em maio. O brasileiro já teve a chance de disputar o cinturão da categoria, mas foi superado por Jon Jones. Após o revés, Glover vem alternando bons e maus resultados com quatro vitórias e duas derrotas. Aos 37 anos, o mineiro de Sobrália soma 26 triunfos e seis reveses em seu cartel.

Misha Cirkunov também vem derrota no mesmo evento que Glover Teixeira foi superado por Alexander Gustafsson. O atleta da Letônia foi nocauteado por Volkan Oezdemir e sofreu a primeira derrota no UFC. Aos 30 anos, Cirkunov soma 13 triunfos e três reveses em seu cartel.

Com a mudança, o UFC anunciou que a luta entre Demian Maia e o americano Colby Covington, no peso-meio-médio (até 77kg), será o co-evento principal da noite no Ibirapuera. A luta principal será entre o ex-campeão Lyoto Machida e o americano Derek Brunson, no peso-médio (até 84kg).

Categorias
MMA

Relacionados