Gilbert Melendez e Jeremy Stephens se enfrentam no UFC 215 – Montagem

Gilbert Melendez desce para os penas e encara Jeremy Stephens pelo UFC 215

Após ficar mais um ano sem entrar em ação, Gilbert Melendez está de volta e em nova categoria. Buscando reabilitação na carreira, o ex-campeão peso-leve (até 70kg) do Strikeforce decidiu descer para os penas (até 66kg) e estreia na nova divisão contra Jeremy Stephens pelo UFC 215, que será realizado no dia 9 de setembro, em Edmonton, no Canadá.

Gilbert Melendez vem de uma sequência negativa de três derrotas consecutivas, onde foi superado por Anthony Pettis, na disputa do cinturão dos leves, Eddie Alvarez e Edson Barboza. Campeão do Strikeforce, Melendez chegou ao UFC bem cotado, mas até agora não disse a que veio já que nas cinco lutas que fez venceu apenas uma luta onde superou Diego Sanchez.

A estreia de Gilbert Melendez entre os penas será contra Jeremy Stephens que também vem de uma sequência negativa com duas derrotas consecutivas. Na última apresentação, Stephens foi superado por Renato Moicano, antes o americano perdeu para Frankie Edgar. Aos 31 anos, o lutador ocupa a oitava colocação no ranking dos penas e está no UFC desde 2007 onde soma 25 combates, com 12 resultados positivos e 13 negativos.

Categorias
MMA




Relacionados