Gegard Mousasi estreia contra Alexander Shlemenko na luta principal do Bellator 185

Na última semana Gegard Mousasi anunciou que trocou o UFC pelo Bellator e o iraniano naturalizado holandês já tem data para estreia. Na última sexta-feira (14), a organização anunciou que Mousasi vai enfrentar o russo Alexander Shlemenko na luta principal do Bellator 185, que será realizado no dia 20 de outubro em Connecticut (EUA).

Gegard Mousasi foi mais um lutador a trocar o UFC pelo Bellator, após não chegar a um acordo com o Ultimate, o iraniano naturalizado holandês decidiu mudar de casa. O lutador chega com moral na nova organização já que vem de uma sequência de cinco vitórias consecutivas onde superou os brasileiros, Thales Leites, Thiago Marreta e Vitor Belfort, além de Uriah Hall e Chris Weidman. Dos lutadores que foram superados pelo agora ex-UFC somente Thales não foi nocauteado, Mousasi venceu por decisão unânime. Aos 31 anos, o lutador tem o impressionante cartel de 42 vitórias, seis derrotas e dois empates.

O iraniano naturalizado holandês terá pela frente Alexander Shlemenko que já foi campeão peso-médio (até 84kg) do Bellator e vem de uma sequência de cinco vitórias consecutivas em lutas pelo Bellator e o evento russo M-1 Challenge. Em sua última apresentação, o russo nocauteou Brandon Halsey em apenas 25 segundos. Aos 33 anos, Shlemenko também tem um impressionante cartel de 56 vitórias, nove derrotas e uma luta sem resultado.

Além do duelo entre Gegard Mousasi e Alexander Shlemenko, a organização também confirmou o confronto pelos meio-pesados (até 93kg) entre King Mo Lawal e o ex-campeão da divisão, Liam McGeary.

Categorias
MMA




Relacionados