Frankie Edgar respondeu perguntas do público antes da pesagem do UFC 212 – Foto: Thiago Duval

Frankie Edgar responde fãs, fala da disputa de cinturão e é desafiado por torcedor

Ao lado de Jéssica Bate-Estaca, Frankie Edgar participou na última sexta-feira (03) do “Perguntas e Respostas” antes da pesagem do UFC 212, no Rio de Janeiro e o ex-campeão do peso-leve (até 70kg) demonstrou muito bom humor nas perguntas feitas pelo público presente na Jeunesse Arena.

Quando perguntado sobre o fato de suas últimas nove lutas só foi derrotado duas vezes, ambas por José Aldo, Frankie Edgar respondeu com muito bom humor e também falou sobre o interesse na luta principal do UFC 212 entre José Aldo e Max Holloway. O americano disse que merece enfrentar o vencedor da disputa pela unificação do cinturão peso-pena (até 66kg).

“Eu mereço enfrentar o vencedor dessa luta, é o que eu quero. Obrigado por me lembrar que perdi duas vezes para o Aldo (risos), mas acho que mereço lutar contra o vencedor dessa luta. Você pode pensar que eu quero que o Holloway vença por ser mais fácil de disputar o título, mas vamos ver o que acontece”, disse.

Sobre o palpite para um vencedor para o duelo entre José Aldo e Max Holloway, Frankie Edgar demonstrou muito bom humor e arrancou risos da público.

“É difícil dizer quem vai ganhar. Como eu estou no Brasil, vou dizer que é o Aldo. Se eu estivesse no Havaí, falaria que é o Holloway”, brincou.

Em um momento do “Perguntas e Respostas” um torcedor chamou Frankie Edgar para um duelo e perguntou se ele estava pronto. O americano riu e respondeu: “Quando? Agora?”. O torcedor respondeu: “Mano a mano, eu e você!”, levando o público a gritar o tradicional “Uh! Vai morrer!”.

Categorias
MMA




Relacionados