kevin-ferguson-jr

Filho de Kimbo Slice entra em ação no Bellator 165

O filho do lendário Kimbo Slice tem nova data marcada para estrear no MMA profissional.

Após dois adiamentos, Kevin Ferguson Jr vai enfrentar Aaron Hamilton no Bellator 165 que acontece no dia 19 de novembro em San Jose (EUA). O anúncio foi feito na última segunda-feira (07) pela organização do evento.

Kevin Fergunson Jr teve sua estreia adiada duas vezes. Na primeira, o lutador, que perdeu o pai famoso no início do ano, iria estrear no Bellator 160, mas o “Baby Slice” teve que se retirar do card devido a uma lesão nas costas. O filho de Kimbo Slice teve a estreia remarcada para o Bellator 163 contra Ray Bing, mas seu adversário não bateu o peso ficando 7,7 kg acima do peso combinado que era de 74,8 kg com isso o duelo foi cancelado.

Aos 24 anos, Kevin Fergunson Jr fará sua primeira luta como profissional. O americano somente tem uma luta amadora onde venceu Tom Brink por nocaute no primeiro round pelo evento Warrior Nation XFA 12, que aconteceu em março. O lutador é o filho mais velho de Kimbo Slice que morreu em março por insuficiente cardíaca e ficou famoso através de vídeos na internet onde aparecia em brigas de rua, no quintal de casas americanas. Depois de ficar popular, ele participou do The Ultimate Fighter 10 e acabou fazendo apenas duas lutas na organização, somando uma vitória na decisão e uma derrota por nocaute.

Kevin Fergunson Jr vem treinando na equipe Team Bodyshop ao lado de outros lutadores do Bellator como AJ McKee , Bubba Jenkins e Joey Davis.

Categorias
MMA

Relacionados

Pin It on Pinterest

Share This