Willian Patolino e Handesson Boy Doido se enfrentam pelo GP dos meio-médios – Foto: Felipe Panfili

Fight 2 Night realiza pesagem oficial e define o GP dos meio-médios

Tudo pronto para a segunda edição do Fight 2 Night. Na última quinta-feira (27) foi realizada, no Mirante de Itaipu, a pesagem oficial do evento idealizado pelo ator Bruno Cagliasso. Antes dos atletas subirem na balança, a organização anunciou as quatro lutas do GP dos meio-médios (até 77kg).

A definição dos duelos do GP foi feita na hora e o principal destaque foi para o duelo entre o ex-UFC William Patolino e o invicto Handesson Boy Doido. O vencedor do combate irá enfrentar o vencedor do confronto entre Junior Orgulho e Eduardo Garvon. Na outra chave, Edi de Castro enfrenta Luiz Cado e Matias Juarez medirá forças contra Jorge Daniel La Terra.

Além do GP dos meio-médios, a segunda edição do Fight 2 Night terá como atração principal o duelo entre dois ex-UFC, onde o brasileiro Luiz Banha enfrenta o americano Matt Hamill, na categoria meio-pesado (até 93kg). No co-evento, o também ex-UFC Paulo Thiago enfrenta o marroquino Fayçal Hucin.

Nos outros duelos do card principal, Virna Jandiroba faz o combate feminino brasileiro contra a ex-UFC Ericka Almeida, válido pelo peso-palha (até 52kg) e no confronto entre os leves (até 70kg) Killys Mota, do Brasil, terá pela frente o japonês Akihiro Gono.

No card preliminar, Jhonata Silva enfrenta Victor Carvalho e Marina Alcalde terá pela frente Samara Marituba.

O Fight 2 Night será realizado na próxima sexta-feira (28) no Rafain Palace Hotel, em Foz do Iguaçu (PR), a partir das 20 horas. Além dos duelos de MMA, o evento contará com uma grande festa com show da banda Jota Quest, com sucessos como “O Sol”, “Do seu lado” e “ Só Hoje”, além da apresentação do trio de DJs Make U Sweat, composto por Dudu Linhares, Pedro Almeida e Guga Guizelini, conhecidos no cenário da música eletrônica nacional e internacional com apresentações ecléticas e performáticas.

Confira o card do Fight 2 Night 2

CARD PRINCIPAL

Peso-meio-pesado: Luiz Banha x Matt Hamill

Peso-médio: Paulo Thiago x Fayçal Hucin

Peso-palha: Virna Jandiroba x Ericka Almeida

Peso-leve: Killys Mota x Akihiro Gono

CARD PRELIMINAR

Peso-palha: Jhonata Silva x Victor Carvalho

Peso-palha: Marina Alcalde x Samara Marituba

GP PESO-MEIO-MÉDIO

Edi de Castro x Luiz Cado

Matias Juárez x Jorge Laterra

Eduardo Garvon x Junior Orgulho

William Patolino x Handesson Boy Doido

Categorias
MMA




Relacionados