Felipe Efrain Brave 9 premiado
Felipe Efrain enfrenta o francês Arnold Quero no Brave 14 - Divulgação

Felipe Efrain é confirmado no Brave 14

O Brave Combat Federation divulgou, neste fim de semana, as duas primeiras lutas adicionadas ao card que marcará a estreia da organização na África. O Brave 14, que ocorrerá em Tângier, no Marrocos, no dia 18 de agosto, terá a presença do brasileiro Felipe Efrain. O peso galo enfrenta o francês Arnold Quero. O outro duelo confirmado opõe Sidney Wheeler e o estreante Abdoul Abdouraguimov.

Lutador da Chute Boxe Diego Lima, Efrain tentará se recuperar do seu primeiro revés pelo Brave. Após duas vitórias avassaladoras, o brasileiro sucumbiu diante de Frans Mlambo no Brave 10, disputado na Jordânia, em março deste ano. O duelo serviu para definir o desafiante ao cinturão de Stephen Loman, que acabou enfrentando – e vencendo – Mlambo no Brave 13.

Já Quero tem experiência contra brasileiros. O francês fez sua estreia pelo Brave Combat Federation em Belo Horizonte. Em luta muito disputada, “Silverback” acabou superando Caio Gregório na decisão dos juízes laterais e fará sua segunda luta pela promoção diante de Efrain.

O Brave 14 continua a tradição de expansão mundial promovida pela organização. Sob a patronagem de Sua Majestade Rei Mohammed VI do Marrocos, o evento marcará a primeira vez de uma promoção global na África. Neste ano, o Brave já visitou outros quatro países: Jordânia, Brasil, Indonésia e Irlanda do Norte.

Categorias
MMA

Relacionados

Pin It on Pinterest

Share This