Felipe Efrain comemora
Felipe Efrain será o desafiante do campeão peso galo Stephen Loman - Divulgação

Felipe Efrain desafia campeão peso galo no Brave 18

Após vitória fulminante no Brave 14, Felipe Efrain está confirmado como próximo desafiante do campeão peso galo Stephen Loman. Os dois se enfrentarão na luta co-principal do Brave 18, evento que acontece no dia 16 de novembro, no Bahrein.

Efrain tem sido um dos grandes destaques do Brave desde que assinou com a organização, no início do ano passado. O brasileiro começou sua carreira pela promoção com dois belos nocautes, diante de Walel Watson e Nawras Abzakh. A vitória sobre Abzakh lhe rendeu o prêmio de Melhor Nocaute de 2017 no Brave. Após perder para Frans Mlambo no Brave 10, Efrain se recuperou com vitória e novo bônus de performance no Brave 14.

Já Loman segue invicto no Brave após novo triunfo na revache com Mlambo na luta principal do Brave 13, quando defendeu seu título pela primeira vez. “The Sniper” havia se tornado o primeiro campeão peso galo do Brave com nocaute sobre Gurdarshan Mangat, no Brave 9. Antes disso, o filipino havia estreado com a primeira vitória sobre Frans Mlambo.

O Brave 18 já tem duas disputas de cinturão confirmadas, com dois brasileiros envolvidos. Além de Efrain, o peso mosca Marcel Adur tentará se tornar o primeiro campeão da categoria no Brave ao enfrentar Velimurad Alkhasov. Companheiro de equipe de Conor McGregor, Cian Cowley também foi confirmado recentemente no Brave 18. Ele enfrentará o inglês Hardeep Rai em duelo peso casado de 73 kg.

Categorias
MMA

Relacionados

Pin It on Pinterest

Share This