Adriano Moraes encara Kairat Akhmetov pelo cinturão linear da categoria dos moscas do One Championship – Divulgação

Faixa-preta de Jiu-Jitsu, Adriano Moraes fala da disputa de cinturão no One Championship: “O chão será decisivo”

A espera acabou. Adriano Moraes encara Kairat Akhmetov pelo cinturão linear da categoria dos moscas do One Championship no próximo sábado, 5 de agosto, em Macau, na China. Os atletas vão fazer a revanche depois de dois anos, onde Kairat venceu, de forma polêmica, na decisão dos juízes.

Adriano, que é campeão interino da divisão, conta o que mudou depois da derrota, que interrompeu sua sequência de quatro vitórias seguidas, sendo duas delas por finalização no estrangulamento.

“Sou um Adriano mais amadurecido e mais completo. Meu jogo de MMA está mais denso e decisivo. Quero mostrar uma verdadeira poesia em movimentos, para o público presente naquela arena. Acredito em mim e sei que eu me venço todos os dias. Vou ser o Adriano mais agressivo possível”, conta Moraes.

Faixa-preta de Jiu-Jitsu sob a tutela de Ataíde Junior, Adriano aproveitou também para analisar minuciosamente o duelo contra seu rival, Kairat.

“A luta deve ser bem dinâmica, com muitas diversidades de golpes e técnicas. O clinch vai ser primordial e o chão será decisivo”, comenta, antes de contar sobre os treinos da última semana e a perda de peso.

“A última semana de treinos na American Top Team, eu puxei mais o condicionamento e a concentração, e diminui um pouco os treinos pesados. Foquei na estratégia da luta”, encerra Moraes.

Categorias
MMA




Relacionados