Fabricio Werdum vem de vitória sobre Walt Harrs – Foto: Getty Images

Fabricio Werdum substitui Mark Hunt e enfrenta Marcin Tybura na luta principal do UFC Fight Night 121

Após vencer Walt Harris no UFC 216, Fabricio Werdum já tem data para voltar a entrar em ação. O Ultimate anunciou na última terça-feira (10) que o ex-campeão peso-pesado (até 120kg) irá substituir Mark Hunt para enfrentar Marcin Tybura na luta principal do UFC Fight Night 121, que será realizado dia 19 de novembro, em Sydnei, na Austrália.

De acordo com UFC, Mark Hunt foi retirado do card por “por problemas médicos”. A organização analisou uma declaração feita pelo neozelandês onde ele diz que sofre sequelas de sua carreira nas artes marciais, como perda de memória e dificuldade para articular palavras. Após a revisão, os dirigentes do Ultimate decidiram retirar Hunt do card por precaução.

O substituto de Mark Hunt será Fabricio Werdum que vem de recente vitória sobre Walt Harris, que entrou no lugar de Derrick Lewis que foi retirado do card após alegar uma crise de hérnia de disco horas antes do UFC 216, que aconteceu no último sábado (07), em Las Vegas (EUA). Com o triunfo o brasileiro se recuperou da derrota para Alistair Overeem.

Fabricio Werdum ocupa a segunda colocação no ranking dos pesados e aos 40 anos o gaúcho soma 22 vitórias, sete derrotas e um empate em seu cartel.

O brasileiro terá um adversário complicado pela frente, já que Marcin Tybura vem de três vitórias consecutivas, diante de Viktor Pesta, Luis Henrique KLB e Andrei Arlovski, após derrota em sua estreia na organização. Aos 31 anos, o polonês soma 16 triunfos e dois reveses.

Categorias
MMA




Relacionados