Brave 13 Norman Parke

Ex-UFC Norman Parke assina com o Brave

Norman Parke é a mais recente adição ao elenco do Brave Combat Federation. O norte-irlandês assinou com a organização barenita e fará sua estreia no Brave 13: Euro Evolution, que ocorrerá no dia 9 de junho, em Belfast, capital da Irlanda do Norte. Na ocasião, “Stormin’ Norman” enfrentará Myles Price na luta co-principal do show, em peso casado de 73 kg.

O duelo com “Magic” Price será uma revanche para Parke, que já venceu o irlandês em 2010, finalizando-o com uma guilhotina. Norman Parke traz consigo um impressionante cartel de 24 vitórias, seis derrotas, um empate e uma luta sem resultado. No Ultimate, ele chegou a enfrentar três brasileiros, empatando com Léo Santos e perdendo para Francisco Massaranduba e Gleison Tibau.

Já seu adversário tem menos experiência e não luta desde 2016. Com um cartel de nove vitórias e seis derrotas, Myles Price vem de vitória sobre Mario Saeed, em fevereiro de 2016 e passou a maior parte de sua carreira lutando por eventos britânicos.

O Brave 13: Euro Evolution terá, como atração principal, uma disputa de título, com o campeão peso galo Stephen Loman defendendo sua coroa diante do rival Frans Mlambo, companheiro de equipe de Conor McGregor. Os dois já se enfrentaram em 2016, no Brave 1, quando Loman levou a melhor por decisão. O Brave 13 marcará a primeira vez da organização na Europa, e a Irlanda do Norte se tornará o nono país a receber um evento do Brave, após Bahrein, Brasil, Emirados Árabes Unidos, Índia, Cazaquistão, México, Jordânia e Indonésia.

Categorias
MMA

Relacionados

Pin It on Pinterest

Share This