Leonardo Macarrão x Gadzhimusa Gaziev

Ex-UFC Leonardo Macarrão enfrenta Gadzhimusa Gaziev no Brave 12

O meio-médio Leonardo “Macarrão” Mafra finalmente fará sua estreia no Brave Combat Federation, maior evento de MMA do Oriente Médio. Após ter seu combate com Mohammad Fakhreddine cancelado na véspera do Brave 6, o brasileiro assinou contrato para enfrentar o russo Gadzhimusa Gaziev no Brave 12: KHK Legacy, que ocorre no dia 11 de maio, na Indonésia.

“Macarrão”, de 28 anos, foi um dos lutadores escolhidos para a primeira temporada do The Ultimate Fighter e teve duas passagens pelo UFC. O meio-médio assinou com o Brave para enfrentar Fakhreddine em abril do ano passado, mas o libanês não bateu o peso limite da categoria e não houve acordo para que os dois se enfrentassem. O atleta da Kings MMA vem de vitória sobre Rogério Santos por nocaute técnico e tem triunfos sobre nomes como Anthony Njokuani e Santiago Ponzinibbio. Ele traz consigo um cartel profissional de 14 vitórias e quatro derrotas.

Já Gaziev fará sua quarta luta no Brave. O russo fez sua estreia pela organização em setembro de 2016 no Brave 1 e venceu o brasileiro Thiago Monstro por nocaute técnico. Depois disso, porém, “Deadshot” foi derrotado duas vezes – no Brave 2, foi nocauteado por Carl Booth e superado, no Brave 6, por Erik Carlsson.

O Brave 12: KHK Legacy marca a estreia do evento no Sudeste da Ásia, e será disputado em Jakarta, capital da Indonésia. Além de “Macarrão” x Gaziev, outros cinco combates já foram confirmados, incluindo a estreia de Mehdi Baghdad, também ex-UFC, e o retorno de Eldar Eldarov.

Confira as lutas anunciadas do Brave 12: KHK Legacy

Peso leve: Eldar Eldarov (RUS) x Brian Hooi (HOL)

Peso meio-médio: Jarrah Al-Selawe (JOR) x Tahar Hadbi (FRA)

Peso meio-médio: Mehdi Baghdad (FRA) x Pawel Kielek (POL)

Peso pena: Hamza Kooheji (BAH) x Khaled Taha (ALE)

Peso meio-médio: Leonardo Mafra (BRA) x Gadzhimusa Gaziev (RUS)

Peso mosca: Hussain Maki (BAH) x Jomar Pa-ac (FIL)

Categorias
MMA

Relacionados