Ex-TUF Brasil, André “Dedé ” assina com ACB e entra em ação no Rio de Janeiro

O atleta da equipe Corinthians MMA, André “Dedé” assinou a cerca de uma semana com o evento russo ACB (Absolute Championship Berkut) e entra em ação para enfrentar Renato Valente na edição que será realizada no Rio de Janeiro dia 15 de outubro.

André Dedé integrou no TUF Brasil 4, onde fez parte do time de Anderson Silva, que na sequência foi substituído pelos irmãos Minotauro e Minotouro. No reality show, Dedé foi até as quartas de final e ficou conhecido pelo carisma com o grupo e por ser o pupilo mais chegado de Anderson Silva.

Após deixar a casa do TUF, o mesmo teve um bom desempenho em uma evento da Califórnia o TFE, onde levou o cinturão pra casa. De volta ao Brasil, fez algumas lutas em eventos brasileiros, mas nunca escondeu que seguia treinando forte para ter atenção das organizações internacionais, que são o foco da maioria dos atletas atualmente, principalmente se falamos da maior delas, o UFC.

Dedé contou que as expectativas são as melhores e que vê ai uma oportunidade de mostrar que esta preparado para mais contratos como esse:

“Estou muito feliz em participar um evento de grande porte, é uma oportunidade de mais uma vez mostrar meu trabalho não só para o Brasil, mas sim para diversos países do mundo. O ACB vem crescendo e mostrando ser um dos melhores do mundo na atualidade, e é uma honra da minha parte lutar neste evento, espero responder com as expectativas. Farei uma grande luta”, disse.

O evento acontece no dia 21 de outubro e tem transmissão pelo site do ACB, a possibilidade de transmissão pelo canal Combate foi citada mas não houve confirmação ainda.

Categorias
MMA




Relacionados