Wendell Negão e Wagnão Gomes assinaram com o Brave – Montagem

Ex lutadores do UFC, Wendell Negão e Wagnão Gomes assinam com o Brave para evento em Curitiba

O Brave Combat Federation, que anunciou recentemente seu retorno ao Brasil, oficializou a chegada de dois brasileiros com passagem pelo UFC ao seu plantel. Wagner “Wagnão” Silva Gomes e Wendell “Negão” de Oliveira lutarão na porção principal do Brave 8: The Rise of Champions nas categorias médio e meio-médio, respectivamente.

Wagnão participou da terceira temporada do reality show The Ultimate Fighter Brasil e lutou em duas oportunidades no UFC. O brasileiro chega ao Brave com três vitórias seguidas em seu cartel e com um recorde profissional de seis triunfos contra três derrotas.

Já o veterano Wendell “Negão” está com quatro vitórias seguidas após passagem de duas lutas no UFC. Aos 34 anos, o peso meio-médio acumula um cartel profissional de 38 lutas, com 28 vitórias e apenas 10 derrotas. Os oponentes dos dois lutadores serão anunciados nas próximas semanas.

Outro reforço

Além de Wagnão Silva e Wendell “Negão”, o Brave também assinou com Rodrigo “Cavalheiro” Correia. Outro veterano do MMA, o meio-médio de 34 anos tem passagens por diversos eventos internacionais, como Bellator, Titan FC e KSW. Ele vem de duas vitórias seguidas e seu cartel conta  com 26 lutas, 20 triunfos e seis derrotas.

Brave 8: The Rise of Champions

Os três atletas contratados estarão em ação no Brave 8: The Rise of Champions, que marca o retorno da promoção ao Brasil. O evento acontecerá novamente em Curitiba, no dia 12 de agosto, e terá duas disputas de cinturão no card: o brasileiro Klidson Abreu tenta se sagrar como primeiro campeão meio-pesado do Brave ao enfrentar o invicto alemão Timo Feucht; enquanto o libanês Mohammad Fakhreddine pega o inglês Carl Booth em disputa de título meio-médio.

Categorias
MMA




Relacionados