Ex-judoca, Luana Pinheiro disputa cinturão contra Natalia Silva na luta principal do BH Sparta 12

Um dos maiores eventos de MMA de Minas Gerais, o BH Sparta realizará no próximo sábado (12) a sua 12ª edição e o público que comparecer ao Ginásio João Batista de Oliveira, em Belo Horizonte, poderá assisitir a grandes duelos. O destaque do evento é a disputa pelo cinturão do peso-palha (até 52kg) entre a ex-judoca Luana Pinheiro e Natalia Silva.

É a primeira vez que duas mulheres irão liderar o card do maior evento de MMA feminino. Luana Pinheiro veio do Judô e após ficar de fora dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro no ano passado decidiu migrar para as artes marciais mistas. A paraibana tem quatro lutas em seu cartel com três vitórias e apenas uma derrota. Já Natália Silva é oriunda do taekwondo e venceu suas duas últimas lutas, uma delas por nocaute.

Além do duelo principal outras duas lutas foram adicionadas ao card. Wanderson Michel busca sua recuperação contra Jair Farias. Serão mais de 90 lutas durante o evento. Além disso, a edição contará com um GP de submission com os melhores atletas de Minas Gerais.

Confira o card do BH Sparta 12

MMA PROFISSIONAL

Disputa de cinturão do peso palha Feminino (52kg): Luana Pinheiro Vs Natália Silva

Peso Pena (66kg): Wanderson Michel Vs Jair Farias

Peso Galo (61kg): Lekin VS Pablo

Peso Meio Medio (77kg): Lippe VS Haroldo “Iron Man”

Peso Galo (61kg): Flavio Baiano VS Açai

Peso Pena (66kg): Iure VS Vitor

Peso Galo (61kg) : Patrício VS Samuel Midas

Peso Pena  (66kg): Hugo Rocha VS Wanderson Michel

Peso médio (84kg): Rider VS Tang Yunxing

Peso Leve (70kg): Black Ops VS Bandeira Viana

Categorias
MMA




Relacionados