David Branch leva a melhor sobre Krzysztof Jotko em seu retorno ao UFC – Foto: Jason Silva

Ex-campeão do WSOF, David Branch vence Krzysztof Jotko em seu retorno ao UFC

David Branch teve sua primeira passagem pelo Ultimate entre 2010 e 2011 e no último sábado (13), o ex-campeão do WSOF retornou a organização em grande estilo. Em duelo truncado e na base da tática, o americano levou a melhor sobre Krzysztof Jotko por decisão dividida dos jurados (29-28, 28-29 e 29-28) na luta que abriu o card principal do UFC 211 realizado em Dallas (EUA).

David Branch entrou no octógono disposto a mostrar porque ganhou a uma segunda chance no UFC, mas o duelo começou Krsysztof Jotko buscando a luta em pé e dominando o centro do octógono, mas o ex-campeão do WSOF atuou de forma tática e aplicou uma queda logo no início do combate e ficou por cima quase todo o primeiro round. Quando o confronto ficava em pé, Branch usava o clinche para pressionar o polonês.

Nos dois rounds a luta seguiu no mesmo rítmo, enquanto Krsysztof Jotko tentava a trocação, David Branch tentava levar o duelo para o chão. O polonês tentava pressionar e quando conseguia conectar algum golpe, o ex-campeão do WSOF colocava o duelo no chão com mais uma queda. No final mesmo com o público vaiando, Branch levou a melhor por decisão dividida dos jurados (29-28, 28-29 e 29-28).

Com o resultado, David Branch agora tem uma sequência de 11 vitórias consecutivas e não perde desde 2012. Já Krzysztof Jotko teve a sequência de cinco vitórias interrompida pelo rival.

Categorias
MMA




Relacionados