Eryk Anders venceu Brendan Allen na luta principal do LFA 14 e conquistou o cinturão peso-médio – Divulgação LFA

Eryk Anders e Roberto Sanchez se sagram campeões no LFA 14

O LFA (Legacy Fighting Alliance) conheceu na última sexta-feira (23) mais dois novos campeões. Na 14ª edição que aconteceu em Houston (EUA), Eryk Anders conquistou o cinturão dos médios (até 84kg) ao vencer Brendan Allen por decisão unânime. Já Roberto Sanchez se sagrou campeão dos moscas (até 57kg) ao finalizar Jerome Rivera.

Os dois cinturões eram inaugurais e na luta principal da noite Eryk Anders se sagrou campeão ao vencer Brendan Allen. O duelo foi bastante equilibrado, mas Eryk levou a melhor dominando tanto nas quedas quanto na trocação castigando bastante o adversário em boa parte do combate. No final os três árbitros laterais marcaram 49 a 46 para Anders que se sagrou como o primeiro campeão peso-médio do LFA e se manteve invicto na carriera. Já Allen conheceu a segunda derrota em seu cartel.

No co-evento principal dois atletas invictos entram em ação no cage e Roberto Sanchez levou a melhor ao finalizar  Jerome Rivera com um belo arm lock aos 3:41 do terceiro round. Sanchez conquistou o cinturão peso mosca do LFA e  se manteve invicto na carreira chegando a sétima vitória, sendo a sexta finalização consecutiva .

Confira os resultados do LFA 14

Disputa de cinturão dos médios – Eryk Anders venceu Brendan Allen por decisão unânime (triplo 49-46)

Disputa de cinturão dos moscas – Roberto Sanchez derrotou Jerome Rivera por finalização (armlock) aos 3:41 do terceiro round

Darryl Orr derrotou Noel Ligon por decisão dividida

Dulany Perry derrotou David Acosta por decisão dividida

Courtney King derrotou Colbey Northcutt por nocaute técnico (socos) no segundo round

Maycee Barber derrotou Itzel Esquibel por finalização (armlock) aos 3:52 do primeiro round

Categorias
MMA




Relacionados