Tony Fox ainda campeão
Tony Fox manteve o cinturão do Lux Combat - Foto: Lenilson Belga

Em noite de emoções, Lux Combat 2 tem campeão mantido e homenagens a Renato Nogueira

Pai e irmã do Renato com banner

Pai e irmã de Renato Nogueira posam com o banner de homenagem Foto: Lenilson Belga

O Lux Combat realizou no último domingo (16) a sua segunda edição na tradicional Arena NCE, localizada no bairro de Irajá, Zona Norte do Rio de Janeiro. O evento foi marcado por grandes lutas e muita emoção, já que durante a edição foram realizadas diversas homenagens para Renato Nogueira, um dos organizadores do evento que faleceu na última semana.

A segunda edição do Lux Combat levou o nome de Renato Nogueira, em homenagem a um dos organizadores do evento e líder do site MMA4Ever. Os familiares de Renato estiveram presentes no evento e se emocionaram a cada homenagem para seu ente querido, que era um entusiasta do MMA e contribuía muito na cobertura fotográfica e divulgação de eventos no Rio de Janeiro e região.

O Lux Combat 2 contou com um show de nocautes e finalizações e na luta principal da noite, Tony Fox se manteve como campeão peso-pena (até 66kg) ao vencer Paulo Aquiles. Os dois atletas demonstraram muita vontade desde antes do início do confronto, já que ambos queriam partir para cima antes do árbitro autorizar. O duelo foi bastante movimentado desde o começo e no segundo round, Tony conseguiu a vitória ao encaixar um armlock que obrigou Paulo a dar os três tapinhas de desistência. Após a luta, Fox recebeu o cinturão das mãos de Reginaldo Nogueira, pai de Renato.

“É sempre uma guerra e hoje não foi diferente, eu treino muito todos os dias, de segunda a segunda, então podem marcar luta faltando duas semanas, porque eu estou preparado para lutar com qualquer um. Foi muito bom poder manter esse cinturão e poder mostrar para o público um show de artes marciais e agradeço ao meu adversário que valorizou a minha vitória, então vai ser sempre assim, vou ser o melhor do Brasil e o melhor do mundo”, disse Tony Fox, que também fez questão de homenagear Renato Nogueira.

“Quero agradecer a todos do MMA4Ever que sempre me proporcionou grandes fotos, as coberturas são sempre perfeitas, então quero agradecer e dedicar essa vitória ao saudoso Renato, esse cara vai estar sempre no meu coração, onde eu for e puder falar dele, eu vou falar”, homenageou.

Além da disputa de cinturão e as homenagens, o Lux Combat 2 contou com mais três lutas e o principal destaque foi o nocaute relâmpago de Kleydson Rodrigues, que precisou de apenas 18 segundos para vencer Romário Garcia. Nos outros combates Renan Shampoo e Vitor Soldado nocautearam Jonathan Santos e Rafael PQD respectivamente.

Confira o card o Lux Combat 2 – Renato Nogueira

Disputa de cinturão até 66Kg – Tony Fox (Team Nogueira) venceu Paulo Aquiles (Relma Combat)  por finalização (armlock) aos 3:27 do segundo round

Até 84Kg: Renan Shampoo (Team Nogueira) venceu Jonathan Santos (Gan Fitness) por nocaute técnico (socos) aos 1:54 do segundo round

Até 57Kg: Kleydson Rodrigues (Team Nogueira) venceu Romário Garcia (Relma Combat) por nocaute (socos) aos 18 segundos do primeiro round

Até 66Kg: Vitor Soldado (Team Nogueira) venceu Rafael PQD (Selva Team/AUFAM) por nocaute técnico (socos) aos 4:40 do primeiro round

Categorias
MMA

Relacionados

Pin It on Pinterest

Share This