Alejandro Perez celebra a vitória conquistada contra Iuri Marajó - Foto: Getty Images

Em luta morna, Iuri Marajó tem atuação tímida e perde para Alejandro Perez no UFC Fight Night 123

Iuri Marajó foi o terceiro brasileiro a entrar em ação no UFC Fight Night 123 que foi realizado no último sábado (09) em Fresno (EUA), mas não conseguiu ter uma boa atuação e foi superado por Alejandro Perez na decisão unânime (30-27, 29-28 e 29-28) pela terceira luta do card preliminar.

O duelo começou bastante estudado com ambos procurando o melhor momento para atacar. Após os cinco minutos de combate tímido, Alejandro Perez levou uma leve vantagem sobre Iuri Marajó no primeiro round.

No segundo round, os dois lutadores voltaram novamente cautelosos, mas pelo menos trocaram golpes. Iuri Marajó tentou encurtar a distância para atacar, Alejandro Perez tentou colocar o duelo o chão, mas sem sucesso. Com o combate pouco movimentado, o público ficou insatisfeito e começou a vaiar.

A luta permaneceu tímida no terceiro round até a metade do assalto quando Alejandro Perez acertou um bom golpe que desequilibrou Iuri Marajó. O mexicano levou mais perigo ao acertou um cruzado de direita que balançou o paraense. No final apesar de um combate morno Perez levou a melhor por decisão unânime.

Iuri Marajó chegou a segunda derrota consecutiva e a nona na carreira que também conta com 34 vitórias e uma luta sem resultado. Já Alejandro Perez chegou a segunda vitória consecutiva e manteve a invencibilidade de cinco lutas. O mexicano agora soma em seu cartel 19 triunfos, seis reveses e um empate em seu cartel.

Categorias
MMA







Relacionados