Mara Romero Borella conquista uma bela vitória sobre Kalindra Faria – Foto: Getty Images

Em duelo de estreantes, Mara Romero Borella vence Kalindra Faria no UFC 216

Kalindra Faria não teve uma boa estreia no Ultimate. Em duelo de debutantes, a italiana Mara Romero Borella não teve dificuldades para superar a brasileira e vencer por finalização  com um mata-leão, aos 2m54s do primeiro round no card principal do UFC 216, que foi realizado no último sábado (07), em Las Vegas (EUA).

Logo no início da luta, Kalindra Faria tentou golpear, mas Mara Romero Borella se esquivou e fez uma boa entrada de queda colocando a brasileira para baixo. Por cima, a italiana conseguiu a montada e a paulista tentava reagir, mas Borella mantinha o domínio por cima até dominar as costas de Kalindra para tentar a finalização, que parecia questão de tempo e ela veio aos 2m54s quando encaixou o mata-leão obrigando a brasuca dar os três tapinhas de desistência.

“Estou feliz, é meu dia, minha noite, venci! Foi um camp difícil, tivemos pouco tempo para nos preparar, mas sabíamos que quando levássemos para o chão, era questão de tempo para estabilizarmos e finalizarmos”, disse a italiana após a luta, claramente empolgada pelo resultado.

Beneil Dariush e Evan Dunham fazem duelo movimentado e terminam empatados

A primeira luta do card principal foi bastante eletrizante entre os pesos leves (até 70kg) Beneil Dariush e Evan Dunham. O duelo muito movimentado e no final acabou sendo declarado empate majoritário pelos juízes (29-28, 28-28 e 28-28). O empate foi o segundo da noite.

Categorias
MMA




Relacionados