Duelo entre Eddie Alvarez e Dustin Poirier ficou sem resultado – Foto: Getty Images

Eddie Alvarez acerta golpe ilegal e duelo contra Dustin Poirier fica sem resultado no card prelininar do UFC 211

O duelo entre Eddie Alvarez e Dustin Poirier tinha tudo para ser o melhor do card preliminar e um dos melhores do UFC 211, realizado no último sábado (13), em Dallas (EUA). O combate entre duas vítimas de Conor McGregor vinha bastante emociomante, mas após Alvarez conectar uma joelhada ilegal em Poirier, que estava em quatro apoios no chão (dois pés e as duas mãos), o árbitro Herb Dean interropeu o combate e como o “The Diamond” não teve condições de voltar o confronto, a luta foi declarada “No contest” (sem resutado).

A luta começou com Eddie Alvarez disposto a se recuperar da perda do cinturão dos leves (até 70kg) para Conor McGregor, mas o primeiro round começou bastante estudado e de trocação franca, mas Dustin Poirier conectou os melhores golpes.

No segundo round, Eddie Alvarez começou colocando pressão com duas bombas no rosto de Dustin Poirier, o ex-campeão dos leves tentou a queda, mas quase acabou levando a guilhotina. Com o duelo novamente em pé, Poirier acertou um direto que fez Alvarez balançar e por muito pouco não terminou a disputa, mas o ex-campeão do Bellator conseguiu resistir e devolveu na mesma moeda, acertando o rival com força. Eddie Alvarez passou a pressionar o adversário na grade e aplicou diversas joelhadas, mas uma foi ilegal e o árbitro Herb Dean interrompeu e como o “The Diamond”  não tinha condições para voltar, o duelo foi encerrado sem resultado.

Jason Knight nocauteia Chas Skelly

O duelo entre Jason Knight e Chas Skelly colocou frente a frente dois lutadores que buscam seu lugar de destaque no peso-pena (até 66kg). Os dois lutadores faziam um duelo bastante equilibrado nos dois primeiros rounds. Mas no terceiro assalto, Knight acertou o queixo de Skelly que fez o adversário cair vagarosamente. No chão, o  “The Kid” conectou diversos socos até o árbitro interromper o combate aos 39 segundos.

Chase Sherman vence Rashad Coulter em grande duelo

No duelo de peso-pesado (até 120kg), se Chase Sherman e Rashad Coulter não demonstraram muita técnica, os dois lutadores tiveram muita raça. Coulter aceitou a luta faltando com duas semanas de antecedência, mas não deu vida fácil para Sherman, mesmo sentindo dores no joelho devido a chutes baixos. Rashad Coulter tentou resistir e demonstrou um bom poder de absorção de golpes. Mas no segundo round não teve jeito, após Chase Sherman conectar uma cotovelada certeira, Coulter desabou e o árbitro interrompeu.

James Vick atropela Marco Polo Reyes no primeiro round

James Vick não deu muitas chances para Marco Polo Reyes e após conectar um diretaço de direita fez o adversário cair. No chão, Vick conectou fortes golpes até o árbitro interromper o duelo aos 2m31s do primeiro round.

Courtney Casey domina e vence Jessica Aguilar  

Jessica Aguilar ainda não se encontrou no UFC, atleta que já foi considerada a melhor peso palha (até 52kg) do mundo antes da categoria existir no Ultimate sofreu mais um revés dentro da organização. Após ser superada por Claudia Gadelha na estreia na maior organização de MMA do mundo, a ex-campeã do WSOF foi superada por Courtney Casey. A atleta que também vinha de derrota para Claudinha demonstrou mais consistência nos golpes que sua adversária com boas sequências de jabs, diretos e cruzados ao longo dos três rounds e levou a melhor por decisão unânime.

Confira os resultados do card preliminar do UFC 211

Eddie Alvarez e Dustin Poirier terminou em “No Contest”

Jason Knight venceu Chas Skelly por nocaute técnico aos 39s do terceiro round

Chase Sherman venceu Rashad Coulter por nocaute técnico aos 3m36s do segundo round

James Vick venceu Marco Polo Reyes por nocaute técnico aos 2m31s do primeiro round

Courtney Casey venceu Jessica Aguilar  por decisão unânime (triplo 30-27)

Enrique Barzola venceu Gabriel Benítez por decisão unânime (triplo 29-28)

Gadzhimurad Antigulov venceu Joachim Christensen por finalização aos 2m21s do primeiro round

Categorias
MMA




Relacionados