Duelo entre Anderson Silva e Kelvin Gastelum é remarcado e será atração principal do UFC Fight Night 122

Após ser adiado, o duelo entre Anderson Silva e Kelvin Gastelum já tem nova data marcada. Através de seu twitter, o Ultimate anunciou na última quarta-feira (16) que o confronto será a atração principal do UFC Fight Night 122, que será realizado dia 25 de novembro em Xangai, na China.

De acordo com o Combate, a realização do duelo em Xangai foi um pedido de Anderson Silva que está gravando um filme na cidade chinesa.

O duelo entre Anderson Silva e Kelvin Gastelum era para ter acontecido no UFC 212 , no Rio de Janeiro, mas o americano foi flagrado no exame antidoping depois da luta contra Vitor Belfort, por uso de maconha, e foi suspenso até julho, com isso o confronto foi removido do card realizado na Cidade Maravilhosa.

Anderson Silva vem de triunfo sobre Derek Brunson em fevereiro  onde quebrou o jejum de vitórias, já que não vencia desde 2012. O brasileiro tenta retornar ao bons tempos onde foi campeão dos médios e conquistou o status de campeão mais dominante da história da organização. Aos 41 anos, o Spider soma 34 vitórias, oito derrotas e uma luta sem resultado em seu cartel.

Kelvin Gastelum vem de resultado negativo onde foi finalizado por Chris Weidman na luta principal do UFC on Fox 25, que aconteceu em julho. A derrota quebrou a sequência invicta do americano que havia superado Johny Hendricks e Tim Kennedy, Gastelum também venceu Vitor Belfort, mas como foi flagrado no exame antidoping, o resultado foi revertido para “No Contest”. O atleta da Kings MMA participou da 17ª edição do TUF, onde se sagrou campeão do  reality show do UFC, nos meio-médios (até 77 kg), mas após dificuldades de bater o limite da categoria, o lutador decidiu subir para a divisão de médios (até 84kg) e está invicto. Aos 25 anos, Gastelum soma 13 vitórias, três derrotas e uma luta sem resultado em seu cartel.

Categorias
MMA




Relacionados