Douglas Lima fará sua primeira defesa após a reconquista do cinturão – Divulgação

Douglas Lima defende cinturão contra Lorenz Larkin no Bellator 180

Aos poucos o Bellator 180 vai ganhando forma e na última quinta-feira (23) o card ganhou uma disputa de cinturão. O campeão meio-médio (até 77kg), Douglas Lima defenderá seu título contra Lorenz Larkin na edição que acontece no dia 24 de junho, no Madison Square Garden, em Nova York (EUA).

Douglas Lima se sagrou campeão meio-médio ao nocautear Rick Hawn, mas em sua primeira defesa acabou perdendo o cinturão para Andrey Koreshkov. Para se credenciar a lutar novamente pelo título, o brasileiro precisou a atuar novamente e o lutador se recuperou ao superar Paul Daley ao vencer por decisão unânime. Douglas teve a chance da revanche contra Koreshkov e não desperdiçou. O goiano nocauteou o russo os 1:21 do 3º round e recuperou o cinturão dos Meio Médios do Bellator.  Aos 29 anos, o lutador soma 28 vitórias e seis derrotas em seu cartel.

O brasileiro fará sua primeira defesa após reconquistar o cinturão contra Lorenz Larkin que vem de resultados positivos sobre Jorge Masvidal e Neil Magny e fará sua estreia no Bellator após sair do UFC. O americano apareceu para o grande público atuando pelo extinto Strikeforce e quando o evento foi comprado pelo Ultimate, Larkin lutou entre os médios e não fez sucesso onde perdeu quatro lutas e venceu somente uma. Com o retrospecto ruim, o lutador desceu para os meio-médios e a história mudou o “The Monsoon” inverteu o retrospecto para quatro triunfos e apenas um revés. O atleta de 30 anos soma em seu cartel 18 vitórias, cinco derrotas e uma luta sem resultado.

Categorias
MMA




Relacionados