Angela Magaña
Angela Magaña perdeu as três lutas que fez no UFC – Foto: Dave Mandel/Sherdog

Desafeto de Cris Cyborg, Angela Magaña é demitida do UFC após três derrotas

Angela Magaña está fora do Ultimate. A atleta que ficou conhecida pela desavença protagonizada com Cris Cyborg anunciou na última quinta-feira (07), através de seu Twitter,. a sua saída da organização.

“Eu pedi uma revanche imediata ao UFC e eles me cortaram depois de eu acumular três derrotas seguidas. Agradeço a oportunidade que tive durante a minha jornada no UFC e estou indo neste momento para a academia para treinar para a minha próxima vitória”, postou Angela Magaña.

A americana não atravessa um bom momento na carreira já que vem de uma sequência de cinco derrotas consecutivas e não vence desde 2011. No UFC, Angela Magaña fez três lutas e perdeu todas onde foi superada por Tecia Torres, Michelle Waterson e no último fim de semana foi nocauteada por Amanda Cooper no UFC 218.

Mangaña entrou no UFC em 2015 depois de fazer parte da 20ª edição do The Ultimate Fighter, mas fico mais conhecida após se envolver em uma discussão e levar um soco de Cris Cyborg em um evento que o UFC promoveu para seus atletas em maio. Aos 34 anos, a americana soma 11 triunfos e nove reveses em seu cartel.

Categorias
MMA

Relacionados

Pin It on Pinterest

Share This