Demian Maia enfrenta Jorge Masvidal no UFC 211

Enquanto a chance de lutar pelo cinturão não vem, Demian Maia terá novo desafio pela frente. O Ultimate anunciou na última terça-feira (28) que o brasileiro vai enfrentar Jorge Masvidal no UFC 211, que acontecerá no dia 13 de maio em Dallas (EUA).

Demian Maia vem embalado por seis vitórias consecutivas e é um dos principais nomes para lutar pelo cinturão dos meio-médios (até 77kg), mas o empate entre Tyron Woodley e Stephen Thompson frustrou os planos do brasileiro, já que os dois vão fazer a revanche no UFC 209, que acontece no próximo sábado (04). Aos 39 anos, o paulista soma 24 vitórias e seis derrotas na carreira

O brasileiro terá pela frente Jorge Masvidal que em de três vitórias consecutivo, onde superou Ross Pearson, Jake Ellenberger e Donald Cerrone. Aos 32 anos, o americano soma 32 vitórias e 11 derrotas.

A luta principal do UFC 211 será a disputa do cinturão dos peso-pesados (até 120kg) entre o campeão Stipe Miocic defende seu título na revanche contra Junior Cigano. A segunda luta mais importante da noite será entre a campeã Joanna Jedrzejczyk e a desafiante brasileira Jessica Andrade.

Categorias
MMA




Relacionados