Décima segunda edição do NCE agita a Zona Norte do Rio de Janeiro

Maior celeiro de revelações do MMA nacional, o New Corpore Extreme retorna para sua décima segunda edição, que mais uma vez será disputada no Centro de Lutas New Corpore Fight, na Praça Nossa Senhora da Apresentação 301–A, em Irajá, no Rio de Janeiro (RJ). O evento será realizado neste sábado (15), às 18h (horário de Brasília), com ingressos ao preço de R$ 30,00. As entradas podem ser adquiridas na recepção New Corpore Fight.

Ao todo, serão sete combates profissionais, com destaque para o main event, que terá o confronto entre os pesos-penas (até 66kg) Rodrigo Delegado e Éverton Martins. Outro combate muito aguardado fica por conta do co-main event, que colocará as revelações peso-mosca (até 57kg) Wesley 7 Vidas e Catriel Souza frente a frente.

“Estamos muito animados essa edição do evento, fizemos uma mescla entre lutadores iniciantes e outros já mais experientes. O NCE tem essa pegada de abrir suas portas para todas as equipes e atletas poderem desenvolver os seus trabalhos. Estou com uma expectativa muito boa, tenho certeza que teremos grandes duelos”, disse Renato Dominguez, presidente do New Corpore Extreme.

Confira o card do New Corpore Extreme 12

Peso-pena: Rodrigo Delegado (Caçadores) x Éverton Martins (KL Fight Team)

Peso-mosca: Wesley 7 Vidas (Team New Corpore)  x Catriel Souza (Elite Combat MMA)

Peso-pena: Bruno Buakaw (Team New Corpore) x Lucas Ensandecido (Gideão BJJ/TFT)

Peso-mosca: Danver “22” Santos (Team New Corpore) x Vitor Gaia (Iron Fight)

Peso-galo: Cauatã Samuel (Team New Corpore) x Lucas Sniper (Team Base)

Peso-galo: Caionã Batista (Nael Pedra Team/Nova União) x Patrique Tavares (Team New Corpore )

Peso-galo: Ivan Junior (Team New Corpore) x Agenor Souza (Jugguernau/Clube da Luta)

Categorias
MMA




Relacionados