Vinicius Zani 1
Vinicius Zani sonha com uma chance no UFC - Foto: Rich Burmaster

Vinicius Zani quer voltar ao cage do LFA

Vinicius Zani, atleta brasileiro fã de Don Corleone e de estilo agressivo foi em busca da cinta no LFA porém em sua última luta a sorte estava do outro lado cage. Cair e não se levantar não é o estilo dessa fera que vem treinando a cada dia para se tornar melhor e mais completo. Sobre seu revés contra Ricky Simon, Zani afirmou que não se deixou abalar, pelo contrário, manteve a rotina de treinamentos para voltar ao combate em breve:

“Depois da última luta não cheguei nem a parar de treinar, estou sempre treinando. Daqui a dois, três meses quero voltar a lutar e mostrar mais uma vez o que sei dentro do cage”, disse.

Um dos duelos mais comentados em 2014, o “Litle Devil” enfrentou o atual atleta UFC, Thomas Almeida em uma luta extremamente dura para ambos os lados. A evolução dos dois foi nítida e Vinicius não descarta lutar novamente com o atleta da Chute Boxe Diego Lima.

“A luta contra o Thomas foi considerada a melhor do ano, chegamos inclusive a ganhar o prêmio de luta do ano (Prêmio Osvaldo Paquetá). Quem sabe um dia essa revanche não aconteça, mas tenho que trabalhar. Acabei dando uns passos pra trás, agora tenho que subir alguns degraus novamente. Seria ótimo enfrentá-lo, em São Paulo principalmente”, disse.

O sonho maior de qualquer atleta sempre é o UFC e mirando a organização de Dana White, o atleta compreende que que a derrota foi um passo para trás neste sonho, porém Zani segue focado em voltar ao rota do maior evento de artes marciais mistas do mundo.

“Meu maior objetivo na carreira sem dúvida é o cinturão do UFC. O Legacy é um degrau desta longa jornada, infelizmente dei alguns passos para trás como disse, mas o plano segue o mesmo, o Leão quanto ele tem fome ele caça, o foco é o mesmo”, declarou Zani.

Com um cartel de 11 vitórias e apenas cinco derrotas na carreira, Vinicius Zani atualmente defende a bandeira da famosa equipe Black House. Contratado do LFA, uma das maiores organizações dos EUA, o lutador deve ter sua próxima luta anunciada pelo evento em breve.

Categorias
MMA

Relacionados