Adriano Capitulino estreou no Titan FC com vitória sobre Krahl – Divulgação Titan FC

De olho no cinturão, Adriano Capitulino faz duelo brasileiro na luta principal no Titan FC 45

Com contrato assinado, Adriano Capitulino vai encarar sua primeira luta principal da carreira e garante estar pronto para essa oportunidade. Conhecido como Pantera Negra, o atleta tem 33 anos terá pela frente o também brasileiro Valdir “BB Monster”Araujo na luta principal do Titan FC 45, que será realizado no dia 18 de agosto, em Pembroke Pine, nos Estados Unidos.

Com um cartel de seis vitórias e apenas uma derrota, Adriano Capitulino avisa: “Venho num ritmo de treinamento muito forte e intenso para participar da luta principal do Titan. Se Deus quiser vou trazer mais uma vitória e poder disputar o cinturão no próximo evento”, disse.

Adriano Capitulino tem contrato com o Titan FC para quatro lutas e o mineiro falou como é sua preparação para sua segunda luta na organização.

“Faço o camp com o treinador Rogério Miranda, cara que me ajuda dentro e fora da academia, me prepara da melhor forma possível e me passa muita segurança para ir lá e representar minha equipe. Ele é um cara fantástico que não poupa esforços para me preparar, me lembra que nesse momento existe hora certa para tudo, comer, escovar dente, treinar, namorar, dormir”, disse.

O mineiro fará sua segunda luta no Titan FC, na estreia Adriano Capitulino finalizou Taylor Krahl no terceiro round. Para Capitulino, o duelo contra Valdir “BB Monster”Araujo é um grande desafio em sua carreira.

“Meu adversário é um cara duro, mas é disso que a gente gosta! Essa é uma oportunidade de fazer o meu nome em cima de um cara conhecido e vou abraçar essa chance”, disse.

Adriano Capitulino é faixa preta de jiu-jitsu e já participou de eventos renomados como Jungle Fight, Face to Face e Fight to Night. O mineiro treina na academia Rio Fighters de Miltinho Vieira, no Rio de Janeiro.

“Agradeço a todos que fazem parte dessa jornada, desde o Milton, líder da equipe, o treinador Ratazana, meu preparador Roger Moraes e meus colegas de equipe. Tem muita gente que gostaria de citar aqui, minha namorada que está sempre me apoiando, nossa família, meu amigo Samuel Maneiro e patrocinadores. Como eu sempre digo, só o trabalho traz sucesso! Vamos que vamos e conto com a torcida de todos!”

Capitulino terá pela frente o também brasileiro Valdir “BB Monster”Araujo, da equipe Blackzilian, atleta experiente que já participou de grandes eventos como o TUF (The Ultimate Fighter 21) e Bellator. Aos 32 anos, o brasiliense soma em seu cartel 17 vitórias e sete derrotas.

Categorias
MMA




Relacionados