De forma tática, Ju Thai vence J.J. Aldrich no card preliminar do UFC Fight Night 102

Após derrota para Carla Esparza, Juliana Lima teve seus planos frustrados, mas na última sexta-feira (09) a brasileira teve a chance de se recuperar e não desperdiçou. De forma segura, a Ju Thai entrou em ação no card preliminar do UFC Fight Night 102, que aconteceu em Albany (EUA), e superou a estreante na organização J.J. Aldrich por decisão unânime (triplo 30 a 27) e reencontrou o caminho das vitórias.

Juliana Lima entrou no octógono disposta a se recuperar do revés em sua última luta e após alguns estudos, a brasileira conseguiu encontrar a distância e conectou uma boa combinação de chutes e socos. J.J Aldrich tentou conectar alguns chutes, mas Ju Thai estava atenta e encurtou a distância levando a adversária para o solo. A estreante tentou sair, mas dentro da guarda, a brasileira golpeou a oponente, que se levantou, mas a mineira continuou pressionando na grade.

No segundo round, Juliana Lima manteve a tática, continuando a combinação de chutes e socos. Sabendo que havia levado desvantagem no assalto anterior J.J Aldrich foi mais agressiva, mas a brasileira não se intimidou e frustrou o jogo a americana ao conectar um bom cruzado e mais uma vez derrubou para conectar bons golpes de cima para baixo.

Ciente da vantagem, Ju Thai apenas administrou o terceiro round evitando correr riscos, mas mesmo assim continuou dominando o duelo e acertou um bom uppercut. Como estava em desvantagem, J.J Aldrich foi para o tudo ou nada e acertou dois bons socos na brasileira, que logo tratou clinchar para conectar boas joelhadas na americana, que tentou reagir, mas sem sucesso.

Após a vitória, Ju Thai falou ainda no octógono sobre o reencontro com a vitória, mas lamentou de ter deixado o duelo ir para as mãos dos jurados.

“Eu estava me sentindo muito forte, fiz um camp muito bom. Eu esperava liquidar a luta. Eu ainda quero fazer isso no UFC, quem sabe, na próxima (luta)?”,declarou.

Com a vitória, Ju Thai retorna ao caminho das vitórias e chega ao terceiro triunfo dentro do UFC. Já J.J Aldrich estreou na organização com derrota e encerrou a sequência de três vitórias consecutivas e chegou ao seu segundo revés na carreira.

 

Categorias
MMA




Relacionados