Morangão vence
Júlio Morangão conquistou o cinturão do Feras Combat – Foto: Admo Santos

De “azarão” para campeão, Júlio Morangão derrota Nelson Jaca no Feras Combat em Araucária (PR)

No último sábado, dia 9 de dezembro, aconteceu na cidade de Araucária, região metropolitana de Curitiba, a primeira edição do Feras Combat, evento realizado pela equipe Feras da Luta, essa que tem como líder o atleta peso pesado ex-Chute Boxe Nelson Jaca, que encabeçou a luta principal do evento frente a Júlio “Morangão” da equipe Pelé Team, de Santa Catarina. O duelo valia o cinturão do evento.

A festa estava preparada e os dois pesos pesados protagonizaram um main event de alto nível. No terceiro round, Jaca sentiu a pressão de Morangão e não conseguiu continuar a luta no terceiro round. O atleta carioca, radicado na cidade catarinense de Penha, venceu por desistência de seu oponente e carimbou a edição de estreia da organização.

Segundo Morangão, que soma oito vitórias e cinco derrotas na carreira, esse duelo deve abrir novas oportunidades para ele.

“Essa luta foi muito importante pra minha carreira, o “Jaca” é muito conhecido em Curitiba, e vencendo ele poderia abrir novas oportunidade boa pra mim. Queria ter lutado mais com ele, pois eu estava bem preparado, estava focado, lutei com o coração, pensando na minha família, e essa vitória eu espero que abra portas de outros eventos pra mim”.

Segundo Daniel Kuakoski, líder da equipe, esse duelo interessava muito para a carreira do Morangão.

“Quando nos convidaram pra fazer essa luta, aceitamos na hora, pois o Nelson Jaca tem história em Curitiba e sempre protagonizou grandes combates”.

Categorias
MMA

Relacionados

Pin It on Pinterest

Share This