David Branch nocauteia Thiago Marreta
David Branch surpreende Thiago Marreta com um overhand – Foto: Getty Images

David Branch nocauteia Thiago Marreta no UFC Fight Night 128

Thiago Marreta foi o segundo brasileiro a entrar em ação no UFC Fight Night 128, que foi realizado no último sábado (21) em Atlantic City (EUA). O carioca chegou embalado por uma sequência de quatro vitórias consecutivas, mas teve pela frente David Branch que surpreendeu o brasileiro com um belo soco e nocauteou o brasileiro aos 2m30s do primeiro round.

A luta começou com muito estudo e foi Thiago Marreta que tomou a primeira atitude no combate ao conectar alguns chutes em David Branch, que procurava se movimentar para tentar abrir uma brecha para colocar o brasileiro para baixo. O ex-campeão do WSOF se movimentava bastante e na primeira oportunidade que teve surpreendeu o carioca com um overhand de direita que derrubou o ex-TUF Brasil 2. O americano ainda conectou alguns golpes até o árbitro interromper.

Com a derrota, Thiago Marreta encerrou uma sequência de quatro vitórias consecutivas por nocaute e terá que aguardar um pouco mais para tentar entrar no Top-10 da divisão dos médios (até 84kg). Já David Branch se recuperou da derrota por nocaute para Luke Rockhold e chegou a segunda vitória em três lutas após seu retorno ao UFC.

Categorias
MMA

Relacionados