Daniel Cormier se lesiona e está fora do duelo contra Anthony Johnson no UFC 206

Os fãs que queriam ver Daniel Cormier defendendo o cinturão dos meio-pesados (até 93kg) mais uma vez vão ter que esperar mais um pouco.

O campeão se lesionou e está fora do duelo contra Anthony Johnson na luta principal do UFC 206, que acontece no dia 10 de dezembro em Toronto (CAN).

Anthony Johnson foi mantido no card e o UFC está à procura de um adversário para o “Rumble”.

Essa é a segunda baixa do UFC 206, que também deixou de contar com o duelo entre Tim Kennedy e Rashad Evans. O duelo teve que ser cancelado porque Evans não teve sua licença concedida pela Comissão Atlética de Ontário devido a problemas médicos.

O duelo entre Daniel Cormier e Anthony Johnson seria uma revanche já que os dois se enfrentaram no UFC 187, que aconteceu em maio de 2015 e Cormier levou a melhor ao finalizar no terceiro round, conquistando o cinturão que estava vago, pois o Ultimate suspendeu Jon Jones que se havia se envolvido em um acidente de carro e fugiu da cena do crime.

Daniel Cormier faria sua segunda defesa de cinturão, o americano havia defendido seu título pela primeira vez contra Alexander Gustafsson no UFC 192 e levou a melhor sobre o sueco por decisão dividida , DC iria enfrentar Jon Jones , seu único algoz, no UFC 200, mas o ex-campeão foi retirado do card ao ser flagrado no exame antidoping, com isso Cormier enfrentou Anderson Silva e venceu por decisão unânime em duelo que não valeu cinturão.

Categorias
MMA




Relacionados