Daniel-Cormier
Foto: Getty Images

Daniel Cormier responde Oezdemir: “Ainda não é sua hora”

Foto: Getty Images

Na manhã desta terça-feira (16), noticiamos com aspas do Canal Combate, uma entrevista em que o suiço desafiante ao cinturão dos meio-pesados Volkan Oezdemir afirmava que apesar de todo respeito que tinha pelo campeão Daniel “DC” Cormier, a hora dele havia chegado e que ele ‘tomaria o título’ do norte americano detentor da ‘cinta’ do maior evento de MMA do planeta.

Em entrevista ao mesmo veículo, o Combate.com, Cormier advertiu o ‘gigante europeu’ e fez uma análise do adversário que segundo ele, ‘bate forte’.

“Ele (Oezdemir) é um cara muito duro, bate forte e vem de uma ótima equipe. Obviamente está treinando forte, de forma inteligente. Há várias coisas que preciso tomar cuidado. Uma coisa é que essa é a quarta vez que o time dele está tendo a oportunidade de treinar para me encarar. Três lutas com Anthony Johnson (uma foi cancelada e adiada, após lesão de Cormier) e agora essa. Então, tenho que pensar que em algum momento eles podem desvendar algumas coisas que faço. Esse é outro aspecto dessa luta que acho que as pessoas não estão prestando atenção. Espere pelo melhor Daniel Cormier que vocês já viram. Olhe para a luta contra o Dan Henderson, para a luta contra o Alexander Gustafsson e multiplique. Vou estar melhor do que nunca e, quando a luta começar, o Oezdemir vai perceber que sou de um nível diferente. O esporte é feito de diferentes níveis e ele pode ser tão bom quanto eu talvez no futuro, mas agora não é a hora dele”, afirmou o campeão.

O duelo entre Cormier e Oezdemir será o co-main event do UFC 220, que será realizado no próximo sábado (20), na TD Garden Arena, em Boston, Massachusetts, nos Estados Unidos.

Confira abaixo o card completo (sujeito a alterações) do UFC 220: Miocic vs. N’Gannou:

Stipe Miocic vs. Francis Ngannou – Pelo cinturão da categoria peso pesado do UFC;
Daniel Cormier vs. Volkan Oezdemir – Pelo cinturão da categoria peso meio-pesado do UFC;
Shane Burgos vs. Calvin Kattar;
Gian Villante vs. Francimar Bodão;
Thomas Almeida vs. Rob Font;
Alexandre Pantoja vs. Dustin Ortiz;
Abdul Razak Alhassan vs. Sabah Homasi
Gleison Tibau vs. Islam Makhachev
Kyle Bochniak vs. Brandon Davis;
Maryna Moroz vs. Jamie Moyle;
Matt Bessette vs. Enrique Barzola;
Dan Ige vs. Julio Arce.

Por Dario Ferrari

Categorias
MMA

Relacionados