UFC Fight Night: Andrade v Hill
Jéssica Bate-Estaca conquistou uma grande vitória sobre Angela Hill – Foto: Getty Images

Dana White confirma Jéssica Bate-Estaca como próxima desafiante ao cinturão do peso-palha

Após grande vitória sobre Angela Hill no UFC Fight Night 104, que aconteceu no último sábado (04) em Houston (EUA), Jéssica Bate-Estaca pediu ainda no octógono o duelo pelo cinturão peso-palha (até 52kg) contra a campeã  Joanna Jedrzejczyk. O desejo da brasileira parece estar bem próximo, já que logo após o confronto o presidente do Ultimate, Dana White, afirmou que a Bate-Estaca terá sua chance em breve.

“Quando você vê o jeito que ela lutou esta noite, só imagina elas (Jéssica e Joanna) se enfrentando e que será uma guerra absoluta. Vai ser uma luta divertida” afirmou, em entrevista para a “Fox Sports”.

Dana White se mostrou empolgado com o duelo entre Jéssica Bate-Estaca e Angela Hill, que levou o prêmio de “Luta da Noite”. O presidente do UFC fez questão de enaltecer a performance das duas lutadoras.

“Nas divisões das mulheres, esta é uma das maiores lutas que você já viu. Essa luta foi incrível. As duas estavam acertando bombas. Joelhadas, cotoveladas, socos. Foi uma ótima luta e é com certeza a “Luta da Noite”. Eu disse isso depois da luta, que se essa não fosse a Luta da Noite, nós estaríamos em uma noite incrível”, disse.

Jéssica Bate-Estaca conquistou a terceira vitória consecutiva desde que desceu para o peso-palha. Antes a brasileira superou Joanne Calderwood e Jessica Penne. Mesmo com a confirmação, ainda não há previsão para o duelo entre a brasileira e Joanna Jedrzejczyk, que entrou em ação pela última vez em novembro do ano passado, quando venceu por pontos a compatriota Karolina Kowalkiewicz.

Categorias
MMA

Relacionados

Pin It on Pinterest

Share This