Dan Hooker nocauteia Gilbert Durinho
Dan Hooker nocauteia Gilbert Durinho no card preliminar do UFC 226 – Foto: Josh Hedges/Getty Images

Dan Hooker nocauteia Gilbert Durinho no UFC 226

Gilbert Durinho foi o primeiro brasileiro a entrar em ação no UFC 226, que foi realizado no último sábado (07) em Las Vegas (EUA), mas o niteroiense não conseguiu emplacar a terceira vitória consecutiva e foi nocauteado pelo neozeolandês Dan Hooker aos 2m28s do primeiro round.

O brasileiro entrou em ação disposto a conquistar a terceira vitória consecutiva e começou a luta indo para cima, mas aos poucos Dan Hooker foi se encontrando na luta e quando achou a distância certa encaixou um belo direto de encontro que derrubou Gilbert Durinho. O niteroiense tentou manter a luta no chão, mas o neozeolandês não quis saber de ir para o solo. Com o confronto novamente em pé, Hooker passou a imprimir um ritmo forte e aos 2m28s acertou um cruzado de esquerda que derrubou Durinho.

Após a vitória, Dan Hooker pediu para enfrentar um top 10 da categoria dos leves (até 70kg).

“Me deem alguém no top 10. Respeitem meu nome! Já são quatro vitórias em seguida. Quero alguém no meu nível. Há níveis neste jogo, você não pode trocar golpes comigo”, disse Dan Hooker, que chegou a quarta vitória consecutiva no UFC.

Categorias
MMA

Relacionados

Pin It on Pinterest

Share This