Curitiba Fight Pro 4 promove GP de MMA amador até 61 Kg

No próximo dia 22 de julho, o Curitiba Fight Pro, em sua quarta edição, promove um Grand Prix (GP) de MMA amador até 61 Kg. As semifinais já estão casadas e a decisão do GP acontece na mesma noite. Tamiray Lacerda, da Gile Ribeiro, vai enfrentar Rai Carlott, da Team Bronx, enquanto que Bruno “Paraíba”, da BlackBelt, encara Everton “Zica”, da OCS.

“Paraíba” tem 24 anos, quatro lutas e quatro vitórias no cartel. Está otimista para a conquista deste torneio

“Estou muito feliz em participar deste evento, já venho treinando há bastante tempo para trazer uma surpresa para todos. Esse é meu recado, vou surpreender com minha agressividade. Preparem-se por estou chegando”.

Tamiray Lacerda possui três vitórias e uma derrota na carreira, e está apostando em uma “guerra”:

“Tenho fé que vai ser um grande evento, estamos indo pra guerra e com tudo que temos. Certeza que faremos uma grande luta”.

Rai Carlott tem 24 anos e é natural de Sorriso, no Mato Grosso. Veio para Curitiba em busca de um sonho – lutar em grandes eventos de MMA.

“O primeiro passo vai ser a conquista desse GP. Ele é meu e ninguém tira. Não importa quem sejam meus adversários, ninguém vai tirar meu sonho”.

O Curitiba Fight Pro 4 tem a organização do atleta Diego Marlon, ex-Bellator e acontece na academia Striker´s House no dia 22 de julho. Os ingressos estão sendo vendidos nas academias participantes.

Categorias
MMA




Relacionados