Cris Cyborg vai para sua terceira luta no UFC – Foto: Gleidson Venga/Sherdog

Cris Cyborg enfrenta Cat Zingano no UFC 214

Cris Cyborg já tem data e adversária para seu próximo desafio no Ultimate, mas a brasileira vai ter que esperar mais um pouco para lutar pelo cinturão dos penas (até 66kg), a curitibana terá pela frente Cat Zingano no UFC 214, que acontecerá dia 29 de julho, em Anaheim, na Califórnia (EUA).

A brasileira fará sua terceira luta no UFC sendo a primeira na nova categoria, antes Cris Cyborg havia entrado em ação em peso casado de 63,5 kg onde nocauteou Leslie Smith e Lina Lansberg, ambas no Brasil. Na ocasião, devido às dificuldades para bater o peso, a lutadora decidiu que não lutaria mais fora do peso pena. Aos 31 anos, Cyborg está invicta desde 2005 quando foi finalizada por Erica Paes em sua primeira luta da carreira. De lá para cá, a curitibana teve 17 vitórias e uma luta sem resultado.

Já Cat Zingano vem de duas derrotas consecutivas, sendo as duas únicas da carreira. O primeiro revés veio em 2015 quando foi finalizada por Ronda Rousey. Em seguida a americana foi superada por Julianna Pena por decisão unânime no UFC 200. Aos 34 anos, a lutadora soma nove triunfos e dois reveses em seu cartel.

Categorias
MMA




Relacionados