Conhecidos os vencedores do Prêmio Melhores do Ano Primeiro Round 2016

Conhecidos os vencedores do Prêmio Melhores do Ano Primeiro Round 2016
A Rally Centro Automotivo em Curitiba recebeu a Premiação do Melhores do Ano da Primeiro Round na noite do dia 26 de janeiro de 2017 e com a lotação máxima da casa contou com a presença de atletas, treinadores, empresários, promotores de eventos, ringue girls, mídia e fãs de MMA.
Com direito a música ao vivo, embalada pela dupla sensação do momento Felipe & Fabrício e nas pick-ups o som eletrônico do DJ Trovão, food trucks com hamburger, chopp e açaí e ainda com a mestre de cerimônia ex-Canal Combate e XFC, Renata Aymoré, o público pode conhecer os destaques do ano que passou nos eventos de Curitiba e região metropolitana.
O Prêmio Melhores do Ano Primeiro Round é a única premiação envolvendo atletas de artes marciais no estado do Paraná e existe desde 2008. Esta foi a quarta premiação em forma de cerimônia e busca enaltecer o trabalho realizado durante um ano inteiro de atletas e eventos de lutas.
O primeiro a ser premiado foi Luiz Morais, eleito announcer do ano. Após, Stéfano Sartori recebeu o troféu de Matchmaker do Ano e ao lado de seu sócio, Bernardo Meyer, puderam comemorar os prêmios de Organização Do Ano e Card Do Ano, com o Imortal FC, um dos maiores eventos de MMA do Brasil.
A Cage Girl oficial do Gladiator Combat Fight, Gleice Almeida, foi premiada com o título de Ringue Girl Do Ano.
O produtor da Copa Striker´s House, Rafael Waslov, levou pela terceira vez consecutiva o troféu de Melhor Evento Regional. A Copa Striker´s House realizou, em janeiro, a edição de número 69.
O Destaque Paranaense Internacional em 2016 foi para John Lineker, que não pode estar presente e foi representado pelo seu treinador, Ocimar Costa. Lineker fez quatro lutas pelo UFC em 2016, vencendo três.
Ariane Lipski foi coroada com o prêmio de Melhor Nocaute Do Ano, pela sua performance no Imortal FC frente a Julie Werner. Rafael Baraka, companheiro de treino de John Lineker, venceu a Finalização Do Ano, no Imortal FC, quando obrigou o ex-TUF  e UFC, Vinicius Vina, a dar os três tapinhas.
Na Categoria Combate Do Ano Trocação, ou seja, Muay Thai ou Kickboxing, levaram o prêmio os atletas Jordan Kranio e Petros Freitas pela luta que fizeram no Imortal FC.
Em Combate Do Ano, dessa vez no MMA, mais uma vez foi premiado um duelo feminino. Em 2015, venceu Ariane Lipski vs. Isabelly Varela. Dessa vez, Liana Pirosin vs. Vanessa Guimarães foi eleita o melhor combate do ano.
Nas Categorias Individuais, Alisson Murilo, da Chute Boxe, foi eleito o Melhor Atleta Amador e Lucineli Wolski, da Nova Geração, levou o prêmio de Melhor atleta amadora feminino pela segunda vez consecutiva.
A Revelação Do Ano de 2016 ficou para Polly Miller, que com apenas 13 anos, vem despontando nos eventos em Curitiba lutando Muay Thai e MMA. A atleta da Equipe Noguchi roubou a cena no Treino Aberto do UFC 198 ao lado de Cris Cyborg.
Nas Categorias profissionais, Jennifer Maia, Petros “Cabelinho” e Luan “Miau” Santiago receberam os prêmios que fecharam a noite de festa do MMA paranaense.
VOTO POPULAR:
Pela primeira vez, duas categorias foram abertas ao voto popular no Facebook. Sem indicados, o público teve quatro dias para compartilhar uma publicação. Na Categoria Atleta da Galera, Gustavo Wurlitzer “Show Man” foi premiado. A Equipe Do Ano ficou para a Gile Ribeiro.
Veja abaixo a lista completa dos vencedores do Prêmio Melhores do Ano Primeiro Round 2016:
1 – ANNOUNCER DO ANO: LUIZ MORAIS
2 – RINGUE GIRL DO ANO: GLEICE ALMEIDA
3 – MATCHMAKER DO ANO: STÉFANO SARTORI
4 – CARD DO ANO: IMORTAL FC 6
5 – EVENTO REGIONAL: COPA STRIKER´S HOUSE
6 – ORGANIZAÇÃO DO ANO: IMORTAL FC
7 – DESTAQUE PARANAENSE INTERNACIONAL: JOHN LINEKER
8 – NOCAUTE DO ANO: ARIANE LIPSKI NO IMORTAL FC CONTRA JULIE WERNER
9 – FINALIZAÇÃO DO ANO: RAFAEL BARAKA NO IMORTAL FC CONTRA VINICIUS VINA
10 – COMBATE DO ANO MMA: LIANA PIROSIN X VANESSA GUIMARÃES NO IMORTAL FC
11 – COMBATE DO ANO TROCAÇÃO: PETROS CABELINHO X JORDAN KRANIO NO IMORTAL FC
ATLETA DA GALERA: GUSTAVO WURLITZER
EQUIPE DO ANO: GILE RIBEIRO
12 – ATLETA AMADOR MASCULINO: ALISSON MURILO (CHUTE BOXE)
13 – ATLETA AMADOR FEMININO: LUCINELI WOLSKI (NOVA GERAÇÃO)
14 – REVELAÇÃO DO ANO: POLYANA MILLER (NOGUCHI)
15 – PROFISSIONAL FEMININO: JENNIFER MAIA (CHUTE BOXE)
16 – PROFISSIONAL TROCAÇÃO: PETROS CABELINHO (WORLD STRONG)
17 – PROFISSIONAL MMA MASCULINO: LUAN SANTIAGO “MIAU” (CM SYSTEM)
Categorias
MMA

Relacionados