Francimar-Bodão
Foto: Getty Images

Confiante: Francimar Bodão afirma que vencerá

Foto: Getty Images

O meio-pesado acriano Francimar Bodão irá encarar o norte americano Gian Villante no card principal do UFC 220 que acontecerá neste sábado (20), na TD Garden Arena, em Boston Massachusetts, nos Estados Unidos, em busca de recuperação na franquia após ser derrotado por Aleksandar Rakic na decisão unânime em luta realizada no UFC Fight Night 115 em setembro do ano passado.

Tendo feito todo seu camp nos Estados Unidos, Bodão, afirmou estar bem confiante para o embate diante de Villante, e confia que nocauteará ou finalizará o adversário até o fim do segundo assalto.

“Estou bem confiante de que vou vencer no início do segundo ou final do primeiro round, nocauteando ou finalizando. Estou inteiro, com peso ótimo, não fiz viagem longa. Terminando a luta vou comemorar nessa neve, sair correndo, jogar para o alto (risos). Última vez que lutei aqui estava nevando, deu sorte, me sinto bem no frio para tirar peso, está tudo certo. Esse camp fiz todo aqui nos Estados Unidos, primeira vez que fiz camp aqui, estou me sentindo bem, tranquilo. Fiz com uma galera que faz um pouco de wrestling, o Ryan Bader é muito bom, tem a parte de grappling muito boa, tem o CB Dollaway, Jair Lourenço puxando tudo, dando a moral… Tenho que agradecer toda essa galera que me ajudou que foi bem imporrante. Meu primeiro camp nos Estados Unidos e estou me sentindo voando. Tenho planos de ficar mais tempo, vou no Brasil, depois volto, mas já estou fazendo um pouco de inglês, dá para desenrolar”, disse.

Se auto comparando ao adversário, o meio-pesado acredita que ser um lutador mais completo que o oponente fará toda a diferença na luta.

“Acredito que sou mais completo, mais rápido que ele, isso vai contar muito na luta. Vou usar bastante a velocidade. Sou faixa-preta de jiu-jítsu, já treino wrestling há um tempão, boxe também, sou bem mais completo e isso fará diferença. Estou muito a fim dessa luta, foram quatro meses bem focados nele, então vou sair sim com a vitória”, finalizou.

Confira abaixo o card completo (sujeito a alterações) do UFC 220: Miocic vs. N’Gannou:

Card Principal:

Peso-pesado: Stipe Miocic vs. Francis N’Gannou – Pelo cinturão da categoria dos pesos pesados do UFC;
Peso-meio-pesado: Daniel Cormier vs. Volkan Oezdemir – Pelo cinturão da categoria dos pesos meio-pesados do UFC;
Peso-pena: Calvin Kattar vs. Shane Burgos;
Peso-meio-pesado: Gian Villante vs. Francimar Bodão;
Peso-galo: Thomas Almeida vs. Rob Font.
Card Preliminar:

Peso-pena: Kyle Bochniak vs. Brandon Davis;
Peso-meio-médio: Sabah Homasi vs. Abdul Razak Al-Hassan;
Peso-mosca: Dustin Ortiz vs. Alexandre Pantoja;
Peso-pena: Dan Ige vs. Julio Arce;
Peso-pena: Matt Bessette vs. Enrique Barzola;
Peso-palha: Maryna Moroz vs. Jamie Moyle;
Peso-leve: Islam Makhachev vs. Gleison Tibau.

Por Dario Ferrari

Categorias
MMA

Relacionados

Pin It on Pinterest

Share This