Com três brasileiros, Brave 6 tem card oficial finalizado

A organização do Brave Combat Federation, evento fundado pelo príncipe do Bahrein, oficializou o card da sua sexta edição, que ocorrerá no próximo dia 29 de abril, no Cazaquistão. O evento contará com 11 lutas, e terá a presença de três brasileiros, incluindo a estreia do peso leve Henrique Rasputin, que fará a luta principal do evento contra o russo Eldar Eldarov.

O paulistano estreia no Brave trazendo um cartel profissional com 12 vitórias e quatro derrotas. Ele terá um duro desafio pela frente em seu primeiro combate internacional: Eldarov tem oito triunfos e um revés, para o peso leve número um do UFC, Khabib Nurmagomedov.

Além de Rasputin, o Brave 6 terá outros dois conhecidos dos fãs de MMA nacional. O ex-lutador do UFC Leonardo Macarrão enfrenta Mohammad Fakhreddine, libanês considerado o maior nome do MMA no Oriente Médio, em duelo pelos meio-médios. Macarrão apareceu para o esporte ao ser um dos membros da primeira temporada do TUF Brasil e chega ao Brave com um cartel de 13 vitórias e quatro derrotas.

O outro brasileiro no card do Brave 6 é Julio Cesar Morceguinho, ex-Bellator. Ele tentará sua segunda vitória na promoção diante do ucraniano Bahtiyar Arzumanov. Morceguinho estreou no Brave 3 com excelente vitória sobre Fernando Colman, dominando o compatriota no caminho para uma decisão unânime. O cartal do peso pena tem impressionantes 33 vitórias contra apenas uma derrota.O Brave 6 acontece no dia 29 de abril, em Almaty, no Cazaquistão. O evento terá a transmissão do Canal Combate a partir das 10h (horário de Brasília).

Confira o card do Brave 6

Peso leve: Henrique Rasputin (Brasil) x Eldar Eldarov (Rússia)

Peso leve: Habiti Tuerxunbieke (Cazaquistão/China) x Orkhan Mamedov (Azerbaijão)

Peso meio-médio: Leonardo Macarrão (Brasil) x Mohammad Fakhreddine (Líbano)

Peso mosca: Zhuman Zhumabekov (Cazaquistão) x Anatoliy Kondratyev (Rússia)

Peso meio-médio: Erik Carlsson (Suécia) x Gadzhimusa Gaziev (Rússia)

Peso mosca: Mariya Agapova (Cazaquistão) x Yulia “Killer” Litvinceva (Rússia)

Peso médio: Rufad Asadov (Azerbaijão) x Ikram Aliskerov (Rússia)

Peso pena: Julio Cesar Morceguinho (Brasil) x Bahtiyar Arzumanov (Ucrânia)

Peso pena: Kuanysh Shyrynbekov (Cazaquistão) x Igor Zhirkov (Cazaquistão)

Peso galo: Teimur Zhaparov (Cazaquistão) x Amirchon Saidjalolov (Tajiquistão)

Peso mosca (amador): Berik Shinailiyev (Cazaquistão) x Rahimov Ulan (Cazaquistão)

Categorias
MMA




Relacionados