Com quatro disputas de cinturão, NP Fight realiza sexta edição em Goiânia

No próximo sábado (15) a cidade de Goiânia receberá a sexta edição do NP Fight. O evento contará com um card poucas vezes visto em eventos goianos onde quatro cinturões serão colocados em jogo. O palco do show será montado no Ginásio de Campinas.

A atração principal da noite será a disputa do cinturão dos médios (até 84kg) entre Júlio César dos Santos e Rafael Celestino, o “Rafão”. A dupla disputa o novo modelo de cinturão da organização.

Defesas da noite

Sarah Frota “A Treta” (GB Jardim América GO) defende pela primeira vez seu cinturão na categoria 57 kg feminino, contra a atleta Vivi Araújo (Cerrado MMA). As duas lutadoras, que são faixas preta, entram no octógono invictas.

A primeira disputa de cinturão da noite terá o campeão dos moscas (até 57kg) Carlos “Alemãozinho” (Corinthians MMA) fazendo sua primeira defesa de cinturão contra Léo Ivo (Morganti Ju-Jitsu GO).

Disputa de cinturão interino nos meio-médios

Adercino “Marmita”( Nova União GO)  e Edson “Pânico”(Newlevel Academy)  estarão lutando pelo cinturão interino da categoria.

Anteriormente no card, a disputa dos meios médios, seria uma defesa de cinturão, contudo o atual detentor da cinta, Rafael “Koncreto” sofreu uma lesão em treino que o deixou fora dessa edição, abrindo à disputa interina da categoria no dia 15 de abril.

Muay Thai na noite do MMA

A novidade da organização NP Fight será uma super luta de Muay Thai feminino, onde a revelação do Muay Thai goiano,  Karol Piret (WK Falção), a jovem coloca sua invencibilidade à prova contra a experiente Soraya Werly (Rino’s GYM).

Confira o card do NP Fight Brasil 6 : Júlio César vs Rafael Celestino

CARD PRINCIPAL

Júlio César dos Santos x Rafael Celestino – 84kg

Carlos Alemãozinho X Leonardo Ivo – 57kg

Sarah Frota x Vivi Araújo – 57kg

Adercino Marmita X Edson Pânico – 77kg

Wellinton ” Toin ” X Rony “Ratinho” – 57kg

Super Luta de Muay Thai Feminino

Karol Piret x Soraya Werly – 56kg

CARD PRELIMINAR

Jeff Santos x Jerônimo “Jera” – 84kg

Renato Feitosa x Wesley Godoi – 84kg

Raniere Silva X Gleidson Arley – 66kg

Matheus “Pelezinho” X Hélio “Pezin” – 70kg

Marcela Giantomassi X Jesian Júlia – 52kg

Marcos Conrado x Fabrício Nunes – 100kg

Categorias
MMA




Relacionados