Rashad-Evans-640×427

Com problemas médicos, Rashad Evans é retirado do duelo contra Tim Kennedy no UFC 205

De acordo do com a “ESPN” americana, Rashad Evans não foi liberado pelos médicos, mas o motivo não foi divulgado.

O UFC 205 sofreu uma baixa, já que Rashad Evans teve problemas com os exames médicos e está fora do duelo contra Tim Kennedy, que aconteceria no card preliminar do evento marcado para o próximo sábado (12) em Nova York.

De acordo do com a “ESPN” americana, Rashad Evans não foi liberado pelos médicos, mas o motivo não foi divulgado. Nascido em Nova York, o ex-campeão dos meio-pesados demonstrou frustração de não poder atuar em casa

“Estou desapontado. Estou saudável. Não quero que ninguém fique preocupado comigo. Estou bem, fisicamente falando. Nunca me senti melhor. É apenas coisa da Comissão e suas regras. Acho que eles têm tolerância zero para algo assim”, disse.

Rashad Evans faria sua primeira luta entre os médios (até 84kg), após duas derrotas consecutivas para Ryan Bader e Glover Teixeira entre os meio-pesados (até 93kg), onde já foi campeão. Evans não vence desde 2013, quando venceu Chael Sonnen. Já Tim Kennedy não luta desde 2014 quando foi nocauteado por Yoel Romero. O UFC ainda não pronunciou se Kennedy receberá um novo adversário ou será retirado do card.

Categorias
MMA

Relacionados

Pin It on Pinterest

Share This