Com disputas de cinturão, Samurais do Cerrado realiza edição em Aparecida de Goiânia

Dia 03 de Junho, estreia no cenário das artes marciais mistas do Centro-Oeste, o Samurais do Cerrado. O mais novo evento de MMA goiano, escolheu a renomada casa de shows Atlanta Music Hall, localizada em Aparecida de Goiânia, Região Metropolitana da Capital para uma noite do mais puro e profissional do esporte de combate.

O Samurais do Cerrado, trará 14 lutas profissionais de MMA, e já chega em sua primeira edição com três disputas de cinturões da organização.

Vagner “Curío” (Team Nogueira-Santo André) faz a disputa da categoria até 84 kg, com o goiano Leandro “Batata” (Fefel Team/Malhado Boxe Team), até 66kg.

Maike Linhares (Constrictor Team) enfrenta Elismar “Carrasco” (Junão Gold Team) pelo título da categoria até 66 Kg, e fechando as super disputas de títulos, uma das lutas mais esperadas do Centro-Oeste, o combate feminino entre, Mayra Cantúaria (Brazilian Top Team Anápolis) e Sarah Frota “A Treta” (NewLevel Muay Thai Acadamy) em até 61kg.

Card diversificado

No card do Samurais do Cerrado, atletas locais de renome como: Raniere Silva (CT. Raniere Silva) e Kleison Silva Nova União-GO), dentre outros de  de Brasília, Tocantins, São Paulo e Rio Grande do Sul.

A volta de um veterano

O evento também terá o retorno aos cages do lutador Milton Bahia, que lutou no International Vale Tudo Championship. O tradicional IVC, chegou a ser a terceira maior organização do planeta, atrás apenas do Pride, no Japão, e do UFC, nos Estados Unidos,  lançou grandes nomes do esporte como Wanderlei Silva e Chuck Liddell.

O veterano Bahia, e um dos precursores do esporte de contato na região, volta ao mundo das lutas enfrentando à fera do Kickboxing goiano, Jerônimo Oliveira.

Pesagem Oficial

A pesagem oficial do Samurais do Cerrado acontece na véspera do evento,  sexta-feira (02), às 12h no Clube de Pesca Oliveiras, na Avenida A, Quadra 43 Chácara 4 – Jardim das Oliveiras Trindade, saída para Trindade.

Confira o card do Samurais do Cerrado

DISPUTA DE CINTURÃO

Vagner Curió vs Leandro Batata – 84kg (Luta Principal)

Mayra Cantuaria vs Sarah Frota – 61kg

Maike  Linhares vs Elismar Carrasco – 66kg

CARD PRINCIPAL

Jerônimo “Jera” vs Milton Bahia – 84kg

Luis Fernando Corrêa vs Paulistenio Rocha – 77kg

Mateus Gloria vs Wellington “Toin” – 57kg

Vinicius Boneco vs Wesley Shakur – 77kg

Eduardo “Mano”  vs Cicero “Paraibinha” – 70kg

Edvan “Jon Jones” Rodrigues vs Werio Janio – 77kg

Weslley Piá vs Natanael Dias – 57kg

Alessandro Felipe vs João Victor Falcão – 70kg

Alvino Torres vs Raniere Silva – 61kg

Miro Brusnello vs Jefferson “Aldin” dos Santos – 66kg

Jhon Leno vs Kleison Silva vs  -57kg

Categorias
MMA




Relacionados