Cody Garbrandt descarta duelo contra TJ Dillashaw e deseja enfrentar José Aldo

Cody Garbrandt sonha em enfrentar José Aldo – Foto: Rigel Salazar

Após conquistar o cinturão peso galo (até 61kg), Cody Garbrandt também está entrando na onda das super lutas. O desafiante natural do atleta da Team Alpha Male seria TJ Dillashaw, mas Garbrandt não se empolgou com o duelo contra o ex-companheiro de equipe. A luta pedida pelo ‘No Love’ seria contra o brasileiro José Aldo, atual dono do cinturão peso-pena (66 kg) da organização.

Em entrevista ao programa ‘The MMA Hour’, Cody Garbrandt disse que a questão financeira é o principal motivo do novo campeão dos galos não querer enfrentar TJ Dillashaw.

“Cara, eu não quero nem sequer falar sobre o Dillashaw. Ele não vende pay-per-views. É uma luta que não faz sentido quando analisada por esse ponto. Como eu disse, estou de olho no José Aldo. Eu vi alguma coisa sobre ele querer me enfrentar. Então estou pronto para derrubar outra lenda. É por isso que estou nesse esporte”, afirmou Cody Garbrandt.

Invicto na carreira, Cody Garbrandt acredita que pode vencer José Aldo, independente da diferença de peso. O americano sonha em construir um grande legado vitorioso dentro do UFC.

“Mantenho meus olhos no José Aldo. Vi em algum lugar que ele queria lutar comigo, então, eu estou pronto para derrotar outra lenda. Por isso que entrei neste esporte. Estou pronto para construir meu legado e defendê-lo. Um dia, as crianças de hoje serão adolescente e vão querer me enfrentar aqui dentro. Então, tenho que ter certeza de que estou melhorando, melhorando e criando meu legado. Por isso entrei no UFC e por isso que luto para ser o melhor. Se Deus quiser, terei longevidade e muito sucesso”, disse.

Cody Garbrandt se sagrou campeão peso galo ao vencer Dominick Cruz no UFC 207, que aconteceu no dia 30 de dezembro. Aos 25 anos, o americano está invicto na carreira profissional, onde venceu suas 11 lutas.

Categorias
MMA




Relacionados