Claudiere Freitas defende o cinturão do Max Fight contra Lucas Almeida – Divulgação

Claudiere Freitas promete protagonizar uma ‘guerra’ no Max Fight 19

A 19ª edição do Max Fight, que acontece em Campinas (SP) no próximo dia 26 de agosto, traz em seu main-event o esperado duelo entre Claudiere Freitas x Lucas Almeida, válido pelo cinturão peso-leve (até 70kg). Com mais de 30 lutas em seu cartel, disputadas ao longo de 10 anos como atleta profissional de MMA, Claudiere aposta em uma verdadeira guerra diante do invicto Lucas Almeida, que possui quatro vitórias, sendo três por nocaute.

“É a minha primeira defesa de cinturão pelo Max Fight. Estou treinando muito forte em todas as áreas. Por mais que eu seja da trocação e meu adversário também, nós temos que estar preparados para onde o duelo se desenrolar. Prometo uma grande luta, podem ter certeza que vai ser uma verdadeira guerra. Acredito que ela não irá para mãos dos árbitros laterais”, disse Claudiere Freitas, que conquistou o título do evento ao derrotar Francisco Neves, em 2015.

Uma megaestrutura, com direto a um decágono e um ringue, será montada no Tênis Clube Campinas. O local receberá, a partir das 19h, 11 lutas de MMA e um Grand Prix de Muay Thai, envolvendo oito dos principais strikers do cenário nacional.

O Max Fight 19, que terá transmissão ao vivo e exclusiva do canal Combate, também trará a disputa de cinturão entre Vinícius Salvador x Roberto de Souza (até 57kg) e duas superlutas de muay thai.

Além do título do World Muay Thai Organization (WMO), o vencedor do Super 8 Muay Thai receberá em premiação R$ 5 mil e um camp de 30 dias na Tailândia. O chaveamento do GP será conhecido em 25 de agosto, dia da pesagem.

Os participantes do Super 8 Muay Thai são: Lincoln “Buakaw”, Júlio Máximus, Jhonatan Ferreira, Samuel Brito, Tiago Bom, Victor Hugo, Arnaldo “Moska” e Rodrigo “Sub-zero”.

Outros destaques da noite ficam por conta dos confrontos entre Diego Gaúcho x Dill Furacão, Anderson Buzika x Guilherme Faria e Eduardo Tourinho x Felipe Kazú.

Confira o card do Max Fight 19 – Super 8 Muay Thai

CARD PRINCIPAL

Claudiere Freitas x Lucas Almeida (até 70kg)

Vinícius Salvador x Roberto de Souza (até 57kg)

Diego Gaúcho x Dill Furacão

Anderson Buzika x Guilherme Faria

Eduardo Tourinho x Felipe Kazú

CARD PRELIMINAR

Erika Almeida x Ani Sorriso

Emerson Rios x Adriano Smigle

Thiago Lima x Thiago Santos

Guilherme Carcaça x Felipe Nilo

Douglas Sapateiro x Júnior Maranhão

Wellington Rocha x Clodoaldo Ferreira

Categorias
MMA




Relacionados