Circuito Araguaia de MMA capa

Circuito Araguaia de MMA realiza 12ª edição no Pará

A cidade de Conceição do Araguaia, no Pará, receberá no próximo sábado (21) a 12ª edição do Circuito Araguaia de MMA. Com uma mega estrutura montada na arena de esportes da Praia das Gaivotas, o evento, que começa às 18 horas, o evento contará com grande duelos e a disputa entre Hudson Sombra e Escorpião Rei pelo cinturão peso-galo (até 61kg).

O Circuito Araguaia de MMA 12 terá um total de sete lutas e atração principal será a disputa pelo cinturão dos galos entre Hudson Sombra e Escorpião Rei.

A 12ª edição do Circuito Araguaia de MMA vem com a promessa de combates repletos de adrenalina. O evento contará com algumas atrações que já vinham sendo aguardadas com muita expectativa na região, como o confronto entre Hudson Sombra e Escorpião Rei, essa luta valerá o cinturão dos galos, essa luta promete ser uma das mais eletrizantes da noite, e ainda tem o confronto entre Ricardo Maracaipe e janderson Cobreloa. O card terá ainda os conceicionenses Nyckson Pimenta, campeão paraense de boxe, contra Alan Silva e Paulo Henrique “Fúria” que enfrenta Divino “Furacão” , às demais lutas serão Sivaldo Formigão x Nivaldo Nascimento ; Gilvan Ninja x Alves Durin; além de Natalicio Shogun x Felipe Pit Bull.

“A realização do Circuito Araguaia na Praia das Gaivotas solidifica a força do MMA na região, pela estrutura do evento, nível dos atletas e pela importância de Conceição do Araguaia, cidade turística, ter no seu calendário esportivo um evento de MMA, que será possível graças ao apoio dos empresários e da Prefeitura de Conceição do Araguaia”, disse Nildo Monteiro, organizador do evento.

Essa será a terceira vez que o Circuito Araguaia de MMA será realizado na Praia das Gaivotas, mantendo Conceição do Araguaia como a única cidade do Brasil a realizar um evento da modalidade em praia de água doce. Os ingressos podem ser adquiridos na Vitrine Caramelos ou na portaria do evento.

Confira o card do Circuito Araguaia de MMA – Edição12

Disputa de cinturão: Até 61kg – Hudson Sombra x Escorpião Rei

Até 70kg – Ricardo Maracaípe x Janderson “Cobreloa”

Até 70kg – Sivaldo Formigão x Nivaldo Nascimento

Até 80kg – Nyckson Moreira x Alan Silva

Até 93kg – Natalicio Shongun x Felipe Pitbull

Até 57kg – Alves Durin x Gilvan Ninja

Até 70kg – Pedro Henrique “Fúria” x Divino “Furacão”

Categorias
MMA

Relacionados

Pin It on Pinterest

Share This