James Gallagher finaliza Chinzo Machida no primeiro round – Foto: Lucas Noonan

Chinzo Machida é finalizado por James Gallagher no Bellator 180

Chinzo Machida entrou em ação no Bellator 180 ,que aconteceu no último sábado (24) em Nova York (EUA), para conquistar a terceira vitória na organização, mas aos 40 anos o irmão mais velho de Lyoto Machida teve pela frente o irlandês James Gallagher que é 20 anos mais novo do que o brasileiro e mostrou que está em ótima fase ao finalizar Chinzo aos 2m42s do primeiro round.

O duelo começou com Chinzo Machida tentando encurralar e tentou um chute, mas James Gallagher conseguiu colocar o brasileiro para baixo. Com o duelo no chão, a finalização parecia questão de tempo e ela veio após o parceiro de treinos de Conor McGregor conectar cotoveladas no rosto e no corpo do brasileiro para abrir uma brecha, quando encontrou o irlandês aplicou um mata-leão que obrigou o irmão de Lyoto a dar os três tapinhas de desistência.

Com a vitória James Gallagher se manteve invicto na carreira com sete vitórias, já Chinzo Machida amargou a primeira derrota no Bellator e a terceira na carreira que ainda conta com cinco vitórias.

Categorias
MMA




Relacionados